Minhas Obras

6 comentários
Saudações!
Como alguns que acompanham o blog já sabem, publiquei meu primeiro livro há 3 anos, e agora estou me dedicando à uma nova história, que possivelmente estará disponível para leitura online no Wattpad daqui um tempo! Se quiser saber mais informações de ambas histórias, pode dar uma olhadinha a seguir. Alguns blogueiros e leitores já deram um feedback legal sobre meu primeiro livro, O Poder Visor, se quiserem dar uma olhada também. [:

O poder visor

Autora: Naiane Aline R.C.
Editora Vento Leste
320 páginas
Skoob
Para comprar, entre em contato com o email nai0write@gmail.com
Preço: R$30 com frete incluso
Sinopse: Reis e reinos agora desaparecem em grande velocidade, com ataques constantes de cachorros metálicos gigantes e soldados bem armados. Estragos em famílias são causados, mães e filhos são separados, pais mortos, e, se alguém tiver sorte, sairá dessa sem morrer. A morte pode ser seu destino. é isso que *ele* quer que aconteça, tomando o poder total de todo Mundo sem Fim, que agora entra em caos. Mas o mundo ainda mantém uma tênue esperança quase despercebida, estando ela nas mãos de uma criança de pai misterioso, de um ex-príncipe que teve seu pai assassinado num dos ataques, e do filho *dele*. Talvez isso já seja suficiente. Ou talvez não.

Resenhas: 

Blog Overshock
Blog Animus Book
Blog da Mylloka
Blog Livros por um beijo
Fantastic Books
Os papa-livros

Entrevistas:

Blog Overshock
Blog Mergulhando na Leitura
Blog Animus Book
Blog Fórmula do Amor

Saga de Nyria - livro 1

Título: Os Illunis do Sul 
Autora: Naiane Aline R.C.
Status: Em andamento
Sinopse:  O desejo da liberdade é o que move muitos homens rumo ao heroismo. Essa é uma história que vejo se repetir há muitos mundos, em eras diferentes, mas nem por isso sinto que ela perde a beleza. No mundo de Nyria, quando Sammuel Ameede abriu os olhos pela primeira vez, não esperava que seria protagonista de uma história parecida. Agora rei, precisa proteger sua terra de uma guerra comprada há 20 anos por seu pai, mas não sente que é capaz disso. Até que uma mercenária de pávio curto vai parar em seu calabouço e ele aprende muito mais sobre a guerra e amor - porquê ambas coisas muitas vezes soam a mesma coisa - do que muitos anos assistindo os campos de batalha.

Do outro lado do reino, outra mercenária agora deve a vida para um estranho que mora recluso na floresta que faz a fronteira entre os reinos Liber e Norte. O olhar vazio de Ayan esconde um passado ainda mais profundo do que Sara imagina, mas ela não sente que tem tempo para isso: precisa encontrar sua amiga Mia, esteja ela onde estiver. Quando o destino une de volta Sammuel, Ayan, Sara e Mia, talvez assim o reino de Liber consiga lutar contra seus inimigos. Certo? Não tenho tanta certeza disso.


"Para um livro de fantasia conquistar o leitor é preciso mais do que uma boa história. Na maioria das vezes a forma como ela é contada pode fazer a diferença, por isso que a característica da escrita de Naiane Aline R. C. se destaca em seu primeiro livro, O Poder Visor." - Ricardo Biazotto, blog Overshock


"O que difere o livro da Naiane dos demais é a forma com que ela narra a história, ou melhor, da forma como a História narra a própria história. Pode até parecer confuso de entender agora, mas posso garantir que a narrativa é surpreendente!" - Letícia Molon, blog Animus Book


"Devo dizer que Naiane começou com pé direito. O Poder Visor é um bom livro e com certeza eu leria a continuação, se houvesse." - Mylla Stefany, Blog da Mylloka


"Um misto incomum de fantasia, fábula, ficção. O poder Visor me atraiu não só pela capa como pelo título." - Milla Almeida, Blog Livros por um beijo


"Adorei o livro, tem uma história muito promissora mesmo com uma certa falta de detalhes, amei a narrativa,a escritora criou uma narrativa muito envolvente onde a ''história'' desembrulha e desenrola todo o enredo... emfim, sem duvida ela arrebatou um fan!!!" - Pinck Brandão, leitor (fofo <3)


6 comentários :

  1. Foi muito legal entrevistá-la.
    Já disse que eu ADOREI essa capa?
    Beijos!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu adorei ser entrevistada por você :D Eu também amei a capa... haha quando meu editor me mostrou, eu fiquei tipo *aawwn*

      Beijos!

      Excluir
  2. Agora eu quero ler seu livro mais do que antes kkkkkkkkkkk. SÓ QUE são 320 paginas, que receio que eu vou ficar porque mês que vem já tenho vestibular. Esse blog é a sua cara, tou literalmente "viajando" nas resenhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooieeee \o/
      Hahahahaha, não creio nisso! Mas vc parece mesmo que gosta de livro de fantasia shasuhaushau
      Enfim, obrigada por passar aqui \o
      Att.

      Excluir
  3. Oi Aline! Primeiramente parabéns pelo livro. Eu tenho o sonho de ser escritora e toda vez que vejo um escritor brasileiro publicando um livro, fico muito feliz por ele ter realizado um sonho que eu também tenho!
    Eu tenho um blog chamado Fórmula do Amor, e esse ano venho buscando novos parceiros, e gostaria de fazer parceria com você! Se estiver interessada me mande um e-mail me explicando quais são suas "regras" e como será a parceria.
    Bjs e novamente parabéns!
    e-mail: sofia.trindade.melo@hotmail.com
    blog: formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. QUERO LER, QUERO LER! *U*
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir