Resenha | Superação, Nick Vujicic

Nenhum comentário

Editora: Novo Conceito
Páginas: 160

Skoob
Sinopse: Superação - Nick Vujicic sabe que não existe esperança maior do que confiar nos planos de Deus para a sua vida. Nascido sem os braços e as pernas, Nick já vivenciou picos de confiança e também já se entregou ao desespero. E ele superou todas as circunstâncias e barreiras físicas ao abraçar sua fé e compreender o amor sem limites e o poder que Deus concede a todas as pessoas.
Agora, Nick deseja que você renove a sua esperança. Em 50 reflexões inspiradoras, ele compartilha uma sabedoria eloquente, adquirida da maneira mais penosa, para ajudar você a encarar os obstáculos com serenidade e coragem.
Encontre a motivação que buscava para vencer as dificuldades em qualquer área da sua vida: dúvidas sobre a sua fé, problemas de relacionamento, dificuldades no campo profissional, questões ligadas à saúde ou à autoestima.
A atitude positiva deste palestrante admirado em todo o mundo e o seu encorajamento baseado na Bíblia irão transformar sua vida e mostrar que você pode superar qualquer limitação, porque Deus não conhece limites.



Jamais fui tão alegremente surpreendida por uma história.  Na verdade,  minha maior surpresa deu-se pelo fato de eu não ler/gostar do gênero auto-ajuda e acabar compartilhando sentimentos e emoções.

Além da escrita, Superação vem com uma overdose emocional de inspiração e motivação pessoal. O autor com sua história inenarrável nos mostra que nada é impossível ao querer. Apesar da sua deficiência, isso não deu a ele motivos para estagnar em sua vida e sim, mais motivos para segui-la.

Com ótimas reflexões, suas inspirações pessoas se baseiam na religião.  Como cristã, não pude deixar de notar sua fé,  como leitora, não pude ignorar sua história e, como pessoa, pude me emocionar com sua confiança e força de vontade.

O livro é curtíssimo mas o autor tem outras obras com bases reflexivas semelhantes e não posso negar o desejo de experimentar cada uma delas.

Li e recomendo.

Beijos, Milla Almeida

Nenhum comentário :

Postar um comentário