Indicações | 4 livros de romance para se inspirar

Um comentário
E esse post é para quem adora romance e quer ler livros parecidos com P.S.Eu Te Amo. Todos sabem que sou perdidamente apaixonada por romances, mas esses logo abaixo são aqueles que realmente me conquistaram por suas personagens que arranjam força para seguir em frente e criar seu próprio final feliz!

As Violetas de Março1- As Violetas de Março - Sarah Jio

Skoob
Sarah Jio é uma daquelas autoras que bato palma e assobio quando aparecem. Com uma narrativa sensível, ela conta como sua protagonista, Emily Taylor, reconstroi sua vida após um divorcio repentino e cheio de mágoas. A protagonista é uma autora cheia de frustrações, mesmo que seu último livro tenha sido um sucesso, e isso só aumnta sua or conseguida no divórcio. Então ela decide voltar a morar na ilha que passou sua infância, para pôr sua vida nos eixos. E consegue mais do que isso! Passado e presente se misturam em uma história que mostra que quem faz sua felicidade é você, e que o amor está em cada esquina, te esperando.





Proteja-me2- Proteja-me - Juliette Fay

Skoob
A personagem principal de Juliette, Janie, ainda não conseguiu se recuperar da morte recente e inesperada do marido - o mesmo morreu num acidente. Agora, é apenas ela e os dois filhos. No entanto, um dia um empreiteiro chega na casa dela e conta que o marido planejava dar de presente a ela uma nova varanda, e que ele estava ali para cumprir a orem do falecido. Um livro delicado, que traça o enredo ao mesmo tempo que a varanda vai ganhando forma na casa de Janie. É ai que ela descobre novos amores e uma forma de continuar a vida após a perda do que seria o amor de sua vida.






Um Lugar para Ficar3- Um lugar para ficar - Deb Caletti

Skoob
Ás vezes o amor dói de outras formas. Talvez ficar viúva ou se tornar uma mulher divorciada, após anos nutrindo amor por uma pessoa, não seja tão doloroso quanto ver que o amor que você nutriu na verdade nao era nada disso, e a pessoa que você tanto gosta está pronta para te matar, caso você não faça o que ela quer. Quando o que era amor se mostra doença, temos ai um problema. Mas Clara é uma dessas mulheres que lutam contra isso, e encontra, no processo, um forma de recomeçar.
(Relendo a resenha que escrevi sobre o livro, 3 anos atrás, acho que teria uma opinião totalmente divergente! haha)





Tudo o Que Ela Sempre Quis4- Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy

Skoob
De todos, talvez esse seja o livro mais distante do gênero de P.S.Eu Te Amo. Entre um suspense e romance, o livro fala de superação e reencontros de vida de uma maneira linda. Perder uma de suas melhores amigas já é complicado: mas quando o mistério em volta dessa morte reacende, deve parecer que toda a dor está voltando. Apesar de ser um livro cheio de personagens-chave, podemos dizer que Natalie é a principal. Mesmo com um passado difícil, envolvendo outros detalhes além da morte precoce de uma amiga-irmã, nesse livro vemos como Natalie consegue superar os desafios e encontrar um novo caminho para o amor e a paz. Ah, e, claro, o mistério que ronda o livro é solucionado!

Um comentário :

  1. Já faz um tempo que quero ler As violetas de março
    estou tentando conseguir através de troca no skoob

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ SORTEIO box Nicholas Sparks

    ResponderExcluir