Resenha | Um amor de cinema, de Victoria Van Tiem

6 comentários

Entrei em algum blog e vi uma postagem sobre esse livro. Logo de cara já quis ler e atropelei várias leituras. Se eu me arrependo? Nenhum um pouco. Ele entrou pra minha lista de favoritos! <3

Kenzi Shaw trabalha em uma agência de publicidade, apaixonada por filmes de comédia romântica e por incrível que pareça seu ex-namorado contrata exatamente a agência em que ela trabalha para dá vida ao seu projeto que é criar um restaurante super diferente e inspirado em filmes.

Kenzi ficou noiva recentemente de Bradley, um cara dos sonhos de toda garota, lindo, sério e inteligente. Tudo isso até que se prove o contrário. Sério. [só pra constar, não gostei dele, e meu sexto sentido não me enganou, rs] Ansiosa para contar a novidade para sua família, Kenzi imagina que dessa vez sua queridíssima cunhada Ren não irá ficar com a atenção toda para ela. Só que as coisas não sairam como Kenzi imaginou. Infelizmente.


Shane, o ex-namorado, sabe como surpreender viu! Depois de anos sem contato com Kenzi ele reaparece na vida dela do nada querendo reconquistá-la, mas não de uma forma chata e forçada. Mas da forma mais engraçada possível! Ele propõem que vivam momentos de uma lista de dez filmes (preferidos da Kenzi, por sinal) como forma de trabalharem no seu projeto-restaurante e como forma também de reconquistar Kenzi. Será que dá certo?

Já amei a Kenzi logo de cara. Super engraçada e de bem com a vida.  E acompanhamos o amadurecimento dela durante o livro. Junto com a família e amigos.

Um amor de cinema tem uma leitura muito gostosa e divertida. E para quem ama comédias românticas (eu!!!) irá amar as indicações de filmes e os títulos de cada capítulo! <3



Editora: Verus
Autora: Victoria Van Tiem
Páginas:294
Minha classificação: 5/5 + favorito!
Sinopse: Um Amor de Cinema - Neste irresistível romance, Kenzi Shaw, uma designer fanática por filmes, é lançada nas águas turbulentas do amor — ao estilo de Hollywood — quando seu lindo ex-namorado lhe propõe uma série de desafios relacionados a comédias românticas para reconquistar seu coração.
Que garota não gostaria de vivenciar a cena das compras de Uma linda mulher? É o desafio número dois da lista. Ou tentar fazer os passos de dança de Dirty dancing? É o número cinco. Uma lista, dez momentos românticos de filmes e várias aventuras depois, Kenzi se pergunta: ela deve se casar com o homem que sua família adora ou arriscar tudo por um amor de cinema?

6 comentários :

  1. Oi Anna,

    Já tinha visto Um amor de cinema nas livrarias, mas não tinha chamado tanta a atenção. Sua resenha é a primeira que leio! Pela resenha e sinopse, parece ser uma ótima leitura para relaxar e se divertir. Gostei da proposta de incluir os filmes nessa jogada.

    Beijos,
    Lucas
    ondeviveafantasia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, vale super a pena a leitura! Se você está em uma ressaca literária super recomendo a leitura. É um livro muito divertido!

      Excluir
  2. Olha eu já tenho esse livro um tempo em minha estante e até agora eu não fiz a leitura, mas pretendo fazer assim que puder. Só não fiz ainda porque estou atrasada com algumas leituras de parceria, mas logo logo vou começar a mudar isso e pegar mais os meus livros para fazer leitura, porque tenho tantos interessantes na estante que estou doida para ler sabe? Enfim...Olha parabéns pela sua resenha que ficou ótima e despertou ainda mais meu interesse. Espero gostar tanto como todos os leitores tem gostado =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-embrace-abracar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, nem fala de livros na estante, estou com uma pilha de livros pra ler, mas não consigo, só leio no Kobo :( tenho que mudar isso!
      Boas leituras! :*

      Excluir
  3. Olá!
    Esse livro tem cara de ser aquele clichê, mas que vale a pena conferir sem compromisso. Ainda não conhecia a autora.
    Beijos!
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir