Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Resenha | La La Land, de Bruna Fontes

segunda-feira, fevereiro 23, 2015 Anna Letícia Lira 0 Comments Category : , ,


Olá! Como vocês estão? Hoje venho falar desse livro que nossa parceira Bruna Fontes me enviou. Sou apaixonada por histórias que se passa no universo adolescente, e nem preciso falar que esse ganhou meu coração, né? <3

O livro conta a história de Roxy, uma garota normal mas que tem o sonho de se tornar uma estrela de Hollywood, afinal o que que custa sonhar né? No colégio, ela não é popular e não tem amigos lá. E no seu tempo livre ela canta e toca, muito bem, por sinal!

Ela tinha uma vida normal, até que vê tudo virar do avesso quando descobre que sua mãe a inscreveu em um concurso de novos talentos para uma série de TV em Hollywood, em que ela foi a escolhida! E em um curto tempo ela já se muda para começar as gravações da série e lá ela vê sua vida ficar super agitada como nunca havia sido antes.



E é lá que ela se apaixona, e tudo começa a mudar. Dividida entre garotos, fazendo nova amizades e fazendo o que ama, Roxy descobre que fazer o que ama nem sempre é tão simples assim... Com prazos a cumprir, cenas para decorar, um produtor que não a deixa respirar nem um pouco, ela se sente um pouco pressionada, mas não pensa em desistir.

E parece que a vida de todos lá está interligada de alguma forma. É um livro de tirar o fôlego! E de te deixar com uma tremenda ansiedade para saber qual será a próxima aventura da Roxy.

Em alguns momentos quis chamar a Roxy, e falar: miga, para e pensa no que você está fazendo! Por favor! hahaha Mas quem nunca fez coisas na adolescência sem pensar muito bem que atire a primeira pedra!

A escrita da Bruna é ótima! Juro pra vocês que quando vi já estava terminando o livro. E já estou ansiosa pela continuação! <3

Ah, e a Nay já resenhou ele por aqui também, você pode conferir a resenha clicando aqui.

Vocês já leram?
Super indico para quem ama histórias de romance adolescente e Hollywood!

Até a próxima! :)

Editora: Publiki
Páginas: 384
Minha classificação: 5/5
Sinopse: Ah, o show business. Tentador e vermelho tal qual a maçã no jardim do Éden. Proibido? De certa forma. Totalmente cruel. Desleal. Arrasador. Ele te seduz e te atrai de um jeito enigmático. Leva-te até o seu limite, transforma sua mente em um mero fantoche. Ele te comanda; Ele te detona. Muda os seus princípios e acaba com seus sonhos. Quando o mundo inteiro tem algo a dizer sobre cada um dos seus passos e a vida pública é o seu alimento, o que se espera é a perfeição. Somos todos humanos errantes, mas os heróis das revistas, esses não.
Existe um lado de Hollywood que nós não conhecemos. Apenas quem está lá dentro consegue enxergar. Quer entrar?
Roxanne Winchester disse sim. E agora deixou de lado sua vida ordinária em Nova York para ser a maior promessa da música da sua geração. Los Angeles. É lá onde os sonhos são feitos. E também onde muitos deles são destruídos. Mas o que poderia dar errado para a nova queridinha do grupo mais influente de Hollywood? Estrelar uma série de TV, gravar suas canções. Mobilizar milhões de dólares e corações adolescentes. Roxy tinha tudo para ser a Estrela do momento, e foi. A sua jornada, porém, não é tão simples quanto parece.
Entre erros e acertos, amores avassaladores, a glória de realizar seus sonhos e viver em um mundo de glamour, Roxy experimenta os sabores e dissabores de ser alguém. As complicações da adolescência, os hormônios à flor da pele e a busca pela identidade também se aplicam aos famosos, por incrível que pareça, e ela mostra que nos bastidores desse show somos sim todos iguais.
O certo e o errado nunca estiveram tão próximos e as tentações estão por toda parte em Hollywood... Mas quem é que não gostaria de dar uma mordida nessa maçã?
"La La Land o sonho americano" é um dos livros vencedores do concurso Publiki Meu Livro 2013. Essa é uma trama com muito romance, bom humor e conflitos por todos os lados. Prepare-se para muita emoção!

RELATED POSTS

0 viciados comentaram