Diário de metas | Meta de Leitura - Janeiro

2 comentários
Saudações!
               Janeiro foi embora, e, com ele, a primeira parte de minhas metas. Como eu contei nesse post aqui, falando sobre minhas metas de leitura para o ano de 2015, eu propus algumas leituras para mim mesma, e a quantidade de livros que gostaria de ler durante os próximos meses, também. Tudo bem que não consegui cumprir a meta para esse mês, que era de 6 livros, mas cheguei perto! Só falta mesmo escrever as resenhas </3 Não adiarei mais, prometo!



E, detalhe: dos 4 livros que li, 3 foram pelo e-reader. Sim, será que isso justifica porquê o amo tanto? É meu amorzinho ditando minhas melhores leituras! E a seguir segue um resuminho do meu primeiro mês de 2015... que todos sejam assim (insira aqui vários corações, numa overdose de fofura). 




Coração de Tintas | Cornelia Funke

Skoob
Fazia bastante tempo que eu queria ler o livro, e, olha, me arrependi de não tê-lo feito ante! Foi minha primeira leitura do ano, mas já sinto que ficará no lugar das melhores, no fim de 2015. Ação, aventura e muito sentimento ao lado da protagonista mais simpática do universo literário, a Meggie, enquanto viramos as páginas - digitais ou não - do primeiro volume de Coração de Tinta. Logo tem resenha, que já deveria te saído há eras, juro! Estou ansiosa pela leitura do próximo volume <3


Menina Veneno  | Mariana Ribeiro

Resenha Aqui
Amazon
Skoob
Gente, minha cara ficou no chão quando descobri que a autora mora aqui pertinho de mim e eu sequer a conhecia! Pois bem, assim que soube, corri feito cega em tiroteio pra ler Menina Veneno, e não me arrependi. Já falei bastante do livro na resenha, que vocês podem conferir no link acima, mas o que eu posso dizer é que o livro é perfeito para TODOS os amantes da década de 80!


Nick Of Time - Uma aventura pelo tempo |Ted Bell

Skoob
Esse foi um daqueles livros que comprei láááááá na última Bienal da Bahia, pelo preço chamativo de R$ 10. O problema é... Bem. O livro é sofrível. Se eu não tivesse pago tão pouco por ele, estaria arrependida. Ainda essa semana sai resenha dele, também.


Crônicas do Mundo Emerso | Licia Troisi

Skoob
Li toda a trilogia de Licia Troisi há uns anos atrás, e amei muito - de verdade mesmo! Amei tanto, que desde aquela época tinha vontade de reler tudo, coisa que acabei fazendo só agora. Gente, que protagonista maravilhosa! Que aventura linda! Que... Okay, vou parar com meu surto de fã. Logo sai resenha (bem fangirl mesmo) dele por aqui <3 Ainda por cima, ele fazia parte da minha meta de livros para serem lidos até o fim do ano... Bem, menos um na lista!


Esse foi só o inicio, mas a meta continua! Pra esse mês, tentarei ler 6 livros, como planejei. Será que consigo? Oremos, (risos). E vocês? Fizeram alguma meta pra esse ano? Conseguiram cumprir algo?

2 comentários :

  1. Olá Arine *u* Tudo bom contigo?
    Eu fiz meta de 50 livros em 2015, mas não determinei nada por mês. Até porque esse janeiro não foi lá tão bom pras minhas leituras: somente três lidos lidos (e um que eu li hoje, mas já é fevereiro, não conta u-u rs) E fica mais difícil porque tô sem colégio agora, ou seja, sem biblioteca T___T Mas vou dar o meu máximo pra cumprir essa meta :)
    Coração de tinta é um livro que quero ler faz muito tempo! Só que eu quero comprá-lo, porque tenho quase certeza de que irei gostar tanto dele que vou querer na minha prateleira, haha x) Li a tua resenha do Menina Veneno agora, e achei bem interessante :-)
    Kissus!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Desses livros eu só conheço Coração de Tinta mesmo, mas estou louca pra lê-lo a bastante tempo. Eu raramente faço metas, porque nunca sei que livro vai aparecer pra mim pra ler, já que não sou muito de comprar (malditos preços altos). Espero que no próximo mês suas metas sejam alcançadas e ainda melhores. Beios
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir