Parceria | Autora Neiva Meriele

4 comentários
Olá leitores! É com alegria que trago para vocês hoje a mais nova parceria que o blog fez com uma autora, a Neiva Meriele. Vamos conhecer um pouquinho da autora e depois seu novo lançamento! 

Neiva Meriele tem vinte e cinco anos, nasceu na pequena cidade de São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha. É filha do meio de um casal de missionários. Passou sua infância e adolescência mudando com frequência de escolas e cidades, chegando a morar dois anos e meio no exterior. Essas constantes mudanças fizeram com que extraísse o melhor de tudo o que via, e dessa forma alimentava o grande sonho de se tornar escritora. De natureza apaixonada, começou a escrever desde muito nova e não parou mais... Atualmente mora no interior da cidade onde nasceu, com o marido John Lennon, e é mãe do pequeno Juan Pablo. Tem como cenário inspirador, as maravilhas da Serra, de um lado os Cânions de Cambará do Sul, do outro, as cidades encantadoras de Gramado e Canela, e às vezes, como benção da natureza, a neve.

Sua primeira publicação foi A Hora da Verdade, romance Y.A lançado pela Modo Editora em 2013.

A próximo lançamento da Neiva ainda está com o título provisório que é O plano é o amor, a previsão do lançamento é para abril de 2015 e será lançado pela Editora Giz. O livro ainda não tem a sinopse oficial, assim que ela sair eu atualizo o post! :)

Beijos e até a próxima!

4 comentários :

  1. Muito contente com nossa parceria.
    Tenho certeza de que muitas coisas boas nos aguardam em 2015.

    Sucesso para o blog e também na sua vida pessoal.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Neiva! Também fiquei muito contente!
      Muito sucesso para você e seus livros! :*

      Excluir
  2. Gostei da sinopse, acho que o livro deve ser bom. Vou aguardar por uma resenha, viu haha. Parabéns pela parceria, sucesso para vocês.
    Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia pode deixar que assim que eu ler eu faço a resenha!
      Obrigada!
      Beijos.

      Excluir