Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Resenha | Não olhe!, de FML Pepper #2

segunda-feira, agosto 04, 2014 Anna Letícia Lira 2 Comments Category : , , ,

Editora: Amazon KDP

Páginas: 438
Minha classificação: 5/5
Sinopse: 2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?


Aviso: essa resenha poderá conter spoilers se você ainda não leu o primeiro livro da série.

Resenha

Logo quando terminei de ler o primeiro livro da trilogia, o Não pare!, logo em seguida já comecei a ler Não olhe! porque eu estava super ansiosa para descobrir o que Nina iria vivenciar e Zyrk, e agora estou mais do que ansiosa para que seja lançado logo o desfecho dessa história que ganhou o meu coração.

Depois de um beijo que sugou toda a sua energia Nina consegue atravessar o portal de ligação entre a segunda e a terceira dimensão e se vê cercada de perigo. E não consegue entender muito bem o porque que, dos quatro reinos três a querem morta, e somente um deseja mantê-la viva.

O resgatador de Nina, o Richard, é o melhor resgatador que Zyrk já teve, ele não falha em sua missões, ou melhor, não falhava até conhecer Nina. Um resgatador é “a morte” da pessoa, isso é feito para que exista um equilíbrio (como se uma pessoa tivesse que morrer para outra nascer), e os resgatadores são treinados para isso, para manter o equilíbrio na nossa dimensão (Terra).

E o resgatador não pode ter nenhum relacionamento com suas vítimas, porque eles são desprovidos do mais puro e verdadeiro sentimento: o amor, por causa de uma maldição. E é aí que entra a pergunta: porque todos se referem a Nina como ‘a híbrida’? É porque ela nasceu do amor (que não deveria existir) entre um zirquiniano e uma humana. E isso não poderia ser possível, mas com o nascimento da Nina foi provado que é possível sim. Segundo a profecia existente somente a nascida de um zirquiniano com um humano seria capaz de liberar algo obscuro que existe em Zyrk, e esse é um dos motivos de a quererem morta.

Quando Nina está a um passo de voltar para a dimensão 'normal' para se salvar e fugir de toda aquela 'loucura', uma revelação a faz parar no portal, sem atravessar. E agora, a Nina atravessa ou não? É o que vamos saber no último livro de trilogia. *Pepper lança logo esse livro* 

Um pouquinho do que teremos nesse segundo livro: muita ação, segredos, triângulo amoroso, passados revelados... E o mais importante: a luta de Nina para continuar vivendo! Leiam leiam!

Quem já leu? Estão ansiosos pelo desfecho da trilogia? Contem pra gente nos comentários!
Beijos, até a próxima.

Acompanhe o blog nas redes sociais:

RELATED POSTS

2 viciados comentaram

  1. Não acompanho esta série, mas as capas me chamam a atenção e no fim sou capaz de ler só por conta disso, hehehehe.
    Bj, Aris.
    http://arismeire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que às vezes leio um livro pela capa, haha.

      Excluir