Parceria | Autor Sérgio Roberto de Paulo

Nenhum comentário
Saudações!
          É com muito prazer que viemos anunciar mais uma parceria com autor brasileiro. O autor da vez é o Sérgio Roberto de Paulo, formado em Física mas adepto à fantasia.Quem diria que números e palavras não casam, de vez em quando, né? Confiram mais um pouco sobre ele e sua obra de estréia. :)

Biografia

Foto -Sérgio Roberto de PauloSÉRGIO ROBERTO DE PAULO possui graduação e doutorado em Física pela Universidade Estadual de Campinas-Unicamp. É professor associado da Universidade Federal de Mato Grosso-UFMT. Tem experiência na área de Física, com ênfase em Ensino de Ciências e na Teoria da Complexidade, atuando principalmente nos seguintes temas: termocronologia, radônio e filhos, formação de professores e física do meio ambiente. Vive em Cuiabá, Mato Grosso, com a esposa e as duas filhas.


           Seu primeiro livro publicado foi o A Grande Rainha, no ano de 2012. Já possui outros livros escritos também, aguardando publicação. Para quem gosta de fantasia, as obras do autor parecem ser um prato cheio! Vamos conferir a sinopse de A Grande Rainha?

A Grande RainhaAutor: Sérgio Roberto de Paulo
Editora Novo Século
368 páginas
Skoob
Sinopse: No planeta de Micropella reside uma menina simples e humilde, Aara, que foi aclamada como a Grande Rainha de Brenor, graças ao seu espírito puro. Era o ano de 1074 quando Mitrax, o principal líder dos anjos, decide se apoderar dos cristais de diferentes poderes espalhados entre os reinos. Ele envia os seus exércitos na captura desses objetos, liderados pelo príncipe gigante Tipreus e pela maga degenerada Meissa. Para enfrentá-los, Aara conta com a amizade do mago Aldebaran, professor da Ordem de Lumerae, e de seu escudeiro, o hilário Gdu. Neste primeiro livro da série A saga de Mitrax, que se situa na Era dos Grandes Reis e Rainhas, monstros, magos imortais são alguns dos grandes desafios. E a personalidade complexa dos elfos, ondinas, salamandras, entre outros, é explorada a fundo, afirmando-se como uma trama rica, de grande diferencial da literatura fantástica.

Nenhum comentário :

Postar um comentário