Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Páginas de Quinta | Deslembranças (Cat Patrick)

quinta-feira, agosto 28, 2014 Mila Nascimento 1 Comments Category :

 Saudações!!

 Bem-vindos a mais um Páginas de Quinta, hoje é a minha vez de falar um pouquinho pra vocês sobre o que estou lendo no momento.

O objetivo dessa coluna é  dizer o que você está lendo, como uma tag semanal ou periódica de alguma forma. Nela, respondemos algumas questões simples e bem legais. :)


DeslembrançaPágina em que está: 207


Resumo do que é o livro (Sinopse):  Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação. Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado.

Expectativas para o desenrolar da história: Eu deixei de ter expectativas a partir da página 70, não porque a leitura foi ruim mas, porque tudo que eu desejava saber até aquele momento eu descobri. A leitura é bem rápida e aposto que quando este post for ao ar provavelmente já conclui e estarei em uma nova leitura. Só espero mesmo, que ninguém morra!!

Uma música: Don't Forget, Demi Lovato

Um momento (pode ser um quote ou uma foto legal com o livro):  Gosto muito dessa foto porque ela realmente define o livro.

Uma palavra ou frase que define o livro: "Não há nada de tão absurdo que o hábito não torne aceitável "- Erasmo

RELATED POSTS

1 viciados comentaram

  1. Oi Milla!

    Eu já li o livro e lembro que achei ele mediano, mas a história é muito boa!
    Espero que goste bastante :)

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir