Lançamentos | Agosto da Benvirá

5 comentários
Saudações!
          Quem ai quer dar uma olhada em alguns dos lançamentos desse mês? Corram que só tem coisa boa!


Autor: Lois Duncan
Editora Benvirá
224 páginas
Skoob
Sinopse: Neste clássico de Lois Duncan, levado ao cinema em 1997 com Ryan Phillippe, Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar e Jennifer Love Hewitt, quatro jovens atropelam uma criança de 10 anos e fogem sem prestar socorro. Um ano depois, quando tudo parecia enterrado no passado, um misterioso bilhete traz tudo à tona e ameaça o futuro – e a vida – dos jovens. No bilhete, uma única frase: EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO.



Não curto muito suspenses, mas esse parece muito bom! Nesses últimos meses, a editora tem caprichado nesse gênero, e acho que tem arrasado. Vamos ver no que o livro dá. ;) E amei a capa!


Autor: Lindsey Leavit
Editora Benvirá
288 páginas
Skoob
Sinopse: Quero ser vintage apresenta as semelhanças e as diferenças de duas épocas de maneira muito divertida, mas o que torna a leitura ainda mais irresistível são inesperadas reviravoltas e as relações entre personagens tão reais.






Não sei bem o que esperar do livro, já que a sinopse é be(eeeeeeee)m vaga.Será que teremos um apanhado de contos com várias personagens? Como eu amo vintage, a capa me pareceu bem fofa e o título, atraente. Mas ainda ficaria com um pé atrás em comprá-lo, só por causa da sinopse. Para que algo tão solto, gente? (haha). 


Autor: Daniel
Editora Benvirá
208 páginas
Skoob
Sinopse: Com trinta anos de carreira, mais de treze milhões de discos vendidos e tendo vivido tantos altos e baixos, Daniel sentiu que era a hora de contar toda a sua história. Desde a infância em Brotas, passando pela perda de seu grande parceiro até o auge de sua carreira solo. Minha estrada conta, nos mínimos detalhes, por que Daniel é hoje o príncipe da música brasileira.




Não sei nem se comento esse livro. Nunca gostei de Daniel - e a época mais insuportável de minha vida, perdendo só para a ascensão do  ritmo arrocha, foi os anos em que Daniel fazia sucesso e só tocava ele na minha rua (lol). Mas, né. Para quem goste, está ai. 

5 comentários :

  1. O primeiro por ser um clássico das telinhas acredito que é uma boa aposta. Quero ser vintage parece legal, ai vamos esperar as colegas do ramo colocar uma resenhas neh :D

    bjos
    Leitura de Ouro - leituradeouro.blogspot.com
    @Leitura de Ouro

    ResponderExcluir
  2. Acho que só compraria "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado". Gostei do filme então o livro deve ser melhor ainda.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com muito vontade de ler Eu sei o que vcs fizeram no verão passado :) nem sabia que tinha livro acredita? Deve ser mto bom, apesar de não curtir o gênero, acho que me arriscaria
    Beijão,

    Amanda
    Divã Literário
    SORTEIO - 1 exemplar de Extraordinário Clique aqui para participar!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ati tudo bem? Infelizmente nenhum livro da editora este mê me fisgou ^^

    Adorei seu blog, conheci ele atraves do Shake! Já estou seguindo, se quiser conhecer o meu cantinho também será super bem vinda

    Ahhhh achei seu blog pelo Shake e adorei, já estou seguindo! Se quiser conhecer o meu cantinho será super bem vinda!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. Quanto lançamento legal! Eu não conheço a metade desses

    http://escritordeconta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir