Lançamento | Outlander (Diana Gabaldon)

4 comentários
Saudações!
          Esse mês de agosto reserva MUITA coisa boa para nós, leitores. Uma delas é o próximo lançamento da editora Saída de Emergência, selo editorial de fantasia da Arqueiro. Vamos dar uma olhada na sinopse de Outlander - A Viajante do Tempo? <3

OutlanderAutora: Diana Gabaldon
Editora Saída de Emergência
800 Páginas
Site | Skoob
Lançamento 6 de agosto
Sinopse:
Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.
Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?


           Estou ansiosa para ler! Livros sobre viagens no tempo são comigo mesma! (risos)

4 comentários :

  1. Este livro parece que será bom demais. Estou muito ansioso para este lançamento.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  2. Na expectativa por conta deste lançamento.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Oi Arine :)

    Estou muito curioso com esse livro, pelo jeito é bom. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É relançamento, não?! Por conta da série. Já baixei o primeiro episódio e dei uma espiada.
    Não faz muito o meu gosto, mas fiquei curiosa. Não creio que eu vá ler algum dia...tenho problemas com protagonistas casadas que se envolvem com outro homem, mesmo na situação desta protagonista. Bom, quem sabe...vou espiar mais alguns episódios da série quando saírem e se gostar eu tento o primeiro livro. pode ser uma grata surpresa.
    Bj, Aris.
    http://arismeire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir