Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Parcerias | Chaiene Santos e Markus Thayer

quarta-feira, julho 02, 2014 Naiane Aline 5 Comments Category : , , , , ,

Saudações!

         O blog conquistou algumas parcerias com autores nacionais bem legais. Que tal conhecermos um pouco mais de suas obras, que logo terão resenha por aqui?




Markus Thayer 

          Autor de ficção histórica, Markus Thayer é um nome conhecido de muitos por aqui. Se você ainda não leu a sua obra de estreia, Hathor, ao menos já ouviu falar. Nas palavras do próprio autor, ele é um entusiasta de vários assuntos e divide seu tempo entre todos eles. Sem mais, conheçam mais sobre ele a seguir:

Foto -Markus Thayer
Redes sociais do autor:

Markus Thayer é formado em Ciência da Computação e MBA em Controladoria. Sendo entusiasta por física teórica e mecânica quântica, dedica parte de seu tempo no estudo dessas ciências. E como o tempo é elástico, M. Thayer separa uma parte dele para cinema, música, leitura e outras grandes paixões, como escrever histórias de ficção e criar programas para computador.
       


Livro: Hathor 
Editora Novo Século
Lançado em 2010
352 páginas
Sinopse: Inglaterra, 1856
John McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a princípio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo.
Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda.
Leia o primeiro capítulo: http://migre.me/3IYW8


Chaiene Santos

            Outro autor de ficção, Chaiene Santos já está com uma série muito bem encaminhada na editora. Sua primeira obra publicada, Os Filhos do Tempo, faz parte de uma trilogia homônima. O segundo livro tem lançamento programado para esse próximo mês de agosto. Saibam um pouco mais do autor e suas obras: 

Autor dos livros 'Os Filhos do Tempo' e o 'Bisturi de Ouro'. Pós-graduado em Gestão.
"Gosto de Literatura e leio muito nas minhas horas vagas. Resolvi escrever o livro 'Os Filhos do Tempo', pois descobri que dividir as ideias faz o ser humano se sentir bem. Terminei de escrever o livro O Bisturi de Ouro - um romance policial - e estou escrevendo 'Os Filhos do Tempo 2 - A Origem da Vida'. Creio que estes livros irão surpreender os leitores. Nós, autores brasileiros, somos feitos da mesma substância que os autores estrangeiros. A linguagem escrita é universal e foi a grande desenvolvedora da sociedade humana. O Brasil é o país do futuro. Natureza, um povo feliz, diversidade, cultura - vida. Boa leitura."

Trilogia Filhos do Tempo



Os filhos do tempo
Editora Modo - Kindle
Lançado em 2013
285 páginas
Sinopse
A história de Nicolas começa quando ele encontra seu grande amor: Zara. Eles se conhecem quando ele era apenas um estudante de Física, mas descobre que ela é uma humana evoluída do futuro que retornou ao passado para realizar uma missão.

Outras obras


Poesias e Poemas Amar – Curtir & Compartilhar
Editora baraúna 
Lançado em 2013
113 páginas
Sinopse: 
A MAGIA DA ESCRITA O escritor é um mágico Usa as palavras com feitiço Amor, aventuras e o trágico Faz da arte seu compromisso Conquista corações, Passa por lugares nunca vistos, Lágrimas, sorrisos e paixões, Desejos, conquistas, imprevistos Cenas que saem de seu mundo Letras que transbordam sentimentos, Estado de loucura profundo Expõe seus pensamentos Com crônicas, histórias e poesias, Quer a todos que leem mostrar, Que é humano com suas agonias Sente dor, amor e pode chorar





 O Bisturi de Ouro - Chaiene Santos
Editora  
Lançado em 2013
113 páginas
Um médico se torna um dos melhores cirurgiões de sua época. Apesar de ter tido uma infância pobre, Eduardo sempre se dedicou aos estudos, seguindo os conselhos de sua mãe que era muito inteligente e conseguia enxergar o futuro com os olhos da sabedoria. No começo, seu pai não lhe dava apoio. Todavia, ele entendeu que o desejo penetrado no coração do jovem estudante era uma mola propulsora que o faria alcançar o seu objetivo e passou a apoiá-lo com os poucos recursos que possuía. O médico enfrentará um inimigo homicida, escondido sob o manto da amizade. Este mata a pessoa que Eduardo mais ama na vida e depois de descobrir a culpa do “amigo”, terá de enfrentar um grande dilema: o desejo de vingança ou de perdão.

RELATED POSTS

5 viciados comentaram

  1. Oi :)

    Acabei de fazer resenha para o livro "Amor de Redenção" , é um romance histórico lindo e gostaria que você conhecesse :)

    Ah , tem uma promoção rolando lá no blog valendo o livro Bela maldade , se quiser participar e seguir o blog ficarei muito feliz , já estou seguindo o blog :)

    http://blog-princesadosenhor.blogspot.com.br/2014/07/resenha-amor-de-redencao-08.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parecerias :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias! #Sucesso
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Saudações, haha! Como está? Espero que bem! <3 Parabéeeeeens pelas parcerias, viu? E não, eu nem sequer ouvi falar de Hathor e nem mesmo do autor :3 Haha, desatualizada, né? Maaaas tudo bem, porque eu me interessei muuuito pela história, de verdade! Gostei demais! Também nunca havia ouvido falar da outra autora, mas se não me engano, já ouvi falar dessa série de livros! O que mais me interessou nos mesmos foram as capas, achei-as lindaaaaas! <3

    Parabéns novamente pelas beeeelas parcerias, viu? *00* :3

    Um grande e enooooorme beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir