Resenha | Tem alguém aí? (Marian Keyes)

14 comentários
Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 602
Nota: 5 (de 5)
Sinopse: Anna Walsh é um desastre ambulante. Ferida fisicamente e emocionalmente destruída, ela passa os dias deitada no sofá da casa de seus pais em Dublin com uma ideia fixa na cabeça: voltar para Nova York.
Nova York é onde estão seus melhores amigos, é onde fica o Melhor Emprego do Mundo®, que lhe dá acesso a uma quantidade estonteante de produtos de beleza, mas também, e acima de tudo, é a cidade que representa Aidan, seu marido.
Só que nada na vida dela é simples...
Sua volta para Manhattan se torna complicada não só por conta de suas cicatrizes físicas e emocionais, mas também porque Aidan parece ter desaparecido.
Será que é hora de Anna tocar sua vida pra frente? Será que ela vai conseguir (tocar a gente sabe que sim; o negócio é pra frente)?
Uma série de desencontros, uma revelação estarrecedora, dois recém-nascidos e um casamento muito esquisito talvez ajudem Anna a encontrar algumas respostas. E talvez transformem sua vida... para sempre.


Resenha

Gente, só uma curiosidade: por que os livros de algumas editoras são tão caros? E além disso, as folhas são brancas e de capa simples? Me pergunto isso, porque esse livro foi caro e as folhas são brancas e a capa é simples. Sério, não entendo! hahaha :/

Enfim, esse é o terceiro livro que leio da Marian Keyes, e gostei tanto desse quanto gostei dos outros. Ela tem uma narrativa tão boa que te faz grudar no livro e só querer largar quando ele acaba. E os personagens são sempre muito bem descritos.

Esse livro faz parte da série intitulada Família Walsh, mas não é necessário ler na sequência, pois cada livro conta a história individual de uma irmã Walsh. 

E nesse livro temos a história de Anna Walsh, que tem o melhor emprego do mundo, mora em Nova York e também tem Aidan. Anna está na casa de seus pais em Dublin e está ferida emocionalmente e fisicamente, e o que ela mais quer é voltar para Nova York. 

Quando ela volta para Nova York ela tenta colocar sua vida no eixo, mas sem Aidan é muito difícil. A pergunta que eu fiz em grande parte do livro foi: onde está Aidan? Anna liga, manda e-mails, mas não dá em nada... Nem um sinal de Aidan. Parei aqui, porque se eu falar mais, falo spoiler. O que aconteceu com Ainda é o que dá todo o desenrolar da história.

O livro apesar de ter um toque de drama também é bastante divertido. Impossível não amar a família Walsh, e morrer de rir com eles. Ele também trata de temas como a perda e a dificuldade em aceitá-la. 

Ah, o final. É muito lindo. Gostei muito! <3

Recomendo a leitura!

Quem já leu?
Até a próxima. :*

14 comentários :

  1. Eu nunca li nenhum dos livros da autora mas, sou louca para ler 'Melancia' e 'Sushi'. Apesar da capa simples eu acho bem bonita e pelo menos esses dois que eu citei estão bem baratos na Americanas.

    Bem, toda essa apresentação e resenha do livro so me deixou com mais vontade ainda de conhecer os trabalhos da autora.

    Beijos Ana.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milla. Já li "Sushi" (comprei ele barato porque era edição econômica, mas a parte física é igual a esse. haha) e gostei bastante.

      A escritora tem um escrita muito boa!

      Beijos, Milla.

      Excluir
  2. Olá.
    Eu nunca li nenhum livro dessa autora, mas pelo que escuto falar sobre suas obras, tenho curiosidade de ler alguma obra dela.
    Notei que o livro tem mais de 600 páginas.
    :0
    Beijos! Ótima resenha.

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ygo.
      São muitas páginas né? Mas li tão rápido, que nem parece que o livro tem tantas páginas, rs.

      Beijo, Ygo.

      Excluir
  3. Oi Anna, tudo bem?

    Também não entendo isso, mas enfim! hahahaha
    Muito legal sua resenha, mas não curto a Marian. Pode até ser divertido e tal, mas sei lá, a narrativa não me prende D:

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Estou bem e você? Obrigada pela visita aqui! ;)
      A narrativa dela é bem leve né? Li esse livros depois de uma "depressão pós-livro" e me ajudou a me recuperar, rs.

      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Anna :)

    Não curto tanto assim Chick-Lits, mas sou fã da Marian. Tenho todos os livros dela aqui em casa, todos em BROCHURA, nenhum versão de bolso (realmente são caros). Pra mim terminar a série das irmãs Walsh falta esse livro e Chá de Sumiço e sinceramente... Irei começá-lo hoje depois da sua resenha. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel!
      Sou fã da escrita da Marian. <3
      Pretendo ler os outros livros das irmãs Walsh.
      Depois que lê, conta pra gente o que achou! ;)

      Beijos.

      Excluir
  5. A Marian é uma autora que ou me agrada muito (como em Férias) ou me irrita (como em Melancia). Vamos ver qual meu sentimento por esse livro e te falo depois, hahaha
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra! Já li Férias! e gostei bastante.
      Me fala mesmo! haaha

      Beijos

      Excluir
  6. Oi!
    Que bom que voce gostou do livro, ele tem uma premissa bem legal, nunca li nada da autora mas comprei É agora... ou nunca em ingles e espero gostar.
    Beijos
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme!
      Já vi esse livro e me interessei de ler.
      Tomara que você goste!

      Beijos

      Excluir
  7. Oi, Anna!

    Sou louco pelos livros da Marian, pena que sejam tão caros. Espero que façam boxes e eu possa comprá-los o quanto antes. Imagina, um apaixonado por chick lits que nunca leu Marian Keyes?

    Beijos,
    Gabe
    http://sixdoe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabe!

      Também acho que são muito caros! :(
      Então você tem que ler Marian Keyes. *_*

      Beijos

      Excluir