Parceria | Paraíso (Deyse R.Nicoli)

6 comentários
Saudações!
          Mais novidades no blog! Na verdade, esse post deveria ter saído há um tempinho, mas eu me passei completamente! Hahahaha. Alguém recomenda algum tratamento para gente (nova) com memória similar à de sua avó?


         Hoje vim apresentar à vocês a nova autora parceira do blog, a fofíssima Deyse R.Nicoli. <3 Já estou com o livro dela aqui em casa e daqui uns dias sai resenha! Para saber mais sobre o romance da autora, leiam a seguir a sinopse do livro. :)


Autora: Deyse R.Nicoli
Editora Novo Século
400 páginas
Skoob
Sinopse: Está é a história de uma mulher como muitas outras. Marcada por suas tragédias pessoais, cansada, sem expectativas ou sonhos, Débora deixa sua família e parte em busca de uma nova vida. Sua fuga a levará a um lugar distante de tudo o que ela conhecia. Uma grande fazenda, localizada na pequena cidade de Vila Paraíso. O lugar a surpreende de diversas maneiras. A paisagem é de tirar o fôlego, o novo trabalho é tudo o que ela precisava, e as pessoas, a extensão de sua própria família. Tudo parecia perfeito, mas Marcos, um dos donos da fazenda, vai macular a perfeição desse Paraíso. Ele fará de tudo para afastar Débora de sua fazenda, transformando a tranquilidade de sua nova vida numa sucessão de acontecimentos surpreendentes e angustiantes. Os dois irão travar uma batalha visando proteger suas feridas e esconder as cicatrizes que carregam dentro de si. Porém, um poderoso sentimento surgirá entre eles, fazendo-os abandonar seus princípios e questionar sua própria sanidade. Poderá esse sentimento apagar todas as cicatrizes que eles carregam?

       Estou doida para ler! Desde que chegou, venho procurando um tempinho para enfim matar minha curiosidade. Romances <3 Hahaha. Já falando da autora, a única coisa que posso dizer é que ela é super simpática. Conheçam um pouco mais sobre ela, com as palavras da própria:


Sou professora há dezessete anos, pós-graduada em história e educação infantil. Sempre fui apaixonada por livros, especialmente os romances. Escrever era um sonho que ficou guardado por longos anos e que só agora se tornou real. “Paraíso” é meu primeiro livro. Uma história que tem um pouco de mim e minhas fantasias. 

Tenho pouco tempo para escrever, pois além do trabalho, divido minha vida com meus três filhos e meu marido. Apesar disso, sempre que tenho um tempo livre rabisco resumos de histórias que imagino, às vezes, no meio da noite.  

6 comentários :

  1. Parabéns pela parceria. Fiz uma parceria com a autora no início do ano, além do livro ser muito bom, a autora é uma fofa, me tratou muito bem, e eu adorei fazer parte desa história. Espero que também goste do livro, e sucesso pro blog e pra autora.
    p.s: fiz uma resenha do livro no blog, caso queria dar uma olhada. Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Arine!

    Parabéns pela parceria! Sucesso pra ambas e quero ver a resenha, viu? :D

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir