Lançamentos | Fevereiro Editora Selo Jovem

12 comentários
Saudações!
          Estou de férias, gente linda! <3 (Ouçam meus gritos de alegria, hahaha). Mas, enfim, se preparem para mais lançamentos! A editora Selo Jovem caprichou esse mês, também. rs'



O Caçador - As Trevas da Verdade

Editora Selo Jovem
Páginas: 274
Skoob
Comprar

Sinopse: Adrian é um jovem que sem saber, carrega o sangue sagrado dos caçadores em suas veias. Nascido e criado na Romênia, por seu avô Bernard, seu único e fiel companheiro, que lhe ensinou todos os valores que precisava para ser um bom caçador, um homem honesto e benevolente. Suas habilidades com as armas sempre lhe causaram curiosidade; era espantosa a facilidade que tinha. 

Foram longos anos de convivência, tudo caminhava para que se tornasse apenas um homem que vivia com o que a mãe natureza tinha a oferecer. Até o momento em que um misterioso viajante traz notícias de seu pai, há muito tempo desaparecido. A verdade obscura e cruel que lhe fora escondida será revelada.

Criaturas que habitavam os seus piores pesadelos viriam à tona. Estava na hora de abraçar o destino. Seus dons adormecidos seriam usados novamente para combater as trevas que reinavam sobre a humanidade. A guerra está apenas começando.


As crônicas de Fedors - 2ª edição

Editora Selo Jovem
Páginas 400
Compra
Skoob
Sinopse: Fedors. “A minha consciência é atormentada por milhares de vozes e cada uma traz-me milhares de histórias, e em todas elas eu sou o vilão condenado. Voltarei no tempo para consertar meus erros. Eu quero me redimir, ofertarei o meu reino, todo o meu ouro, e se necessário, a minha própria alma.”

Esteros nos leva para um mundo medieval, onde reis se tornam homens individualistas, crianças são incentivadas a fazer o bem acima de qualquer coisa, e até mesmo o mal deixa de ser temido. Entretanto, a inocência é algo inevitável para um povo que só preza a paz.

Vamcast, o menino que desejou dominar o mundo aos 13 anos não tinha amigos e buscava constantemente o afeto do pai que era um homem frio e descuidado. Por ser assim errou na criação do seu filho. O governante descuidado traz o caos ao seu povo, mas um homem sensato precisa corrigir seus próprios erros.




O Místico Sagrado

Editora Selo Jovem
Páginas: 144
Compra 
Skoob
Sinopse: O Bem e o Mal estão em todo lugar. Nós somos Yin-yang, bom e mau. E isso nos acompanha por onde andamos. A vida é feita de dualidade, bonito e feio, rico e pobre, luz e sombra, vida e morte. Temos o livre-arbítrio de deixar fluir aquilo que nos for mais sedutor, mais conveniente, mais atrativo...


Melanie tem a missão de salvar sua vida do modo que ela apesar de saber muito bem como se faz, deixa a desejar. Para isso, terá que infiltrar-se na Casa Branca Hospedagem, um lar requintado que esconde tenebrosos segredos e nada é aquilo que parece ser.


  A dualidade em pessoa mora ali e a nova hóspede terá que aprender a se defender se quiser sair viva.

12 comentários :

  1. Oi Arine :)

    Quero ler O Caçador. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Também fiquei interessada pelo O caçador :3
      E vou dar uma passada em seu blog!
      Beijoss

      Excluir
  2. Muito legais os lançamentos!
    O Caçador parece ser bem interessante, a sinopse me chamou bastante a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também achei! A sinopse de O Caçador deixa os leitores loucos hahaha

      Excluir
  3. Kara esse O Mistico Sagrado é muinto loco meu logo no comeso acontece coizas bem loca, legal mesmo! Li numa sentada só muinto loco legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ele parece bem legal mesmo, fiquei interessada *-* Obrigada pela dica!

      Bem vindo ao blog :)
      Abraços

      Excluir
  4. kara muinto loco esse O Mistico sagrado logo no comeso acontece koizas sinistras mano, li numa sentada só de tão bakana que é muinto loco! Recomendo prá galera!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos lançamentos, amei as capas e fazem o meu estilo de leitura, espero ter a oportunidade de ler!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a capa de O Caçador, ficou muito bonita e eu adoro azul.

    ResponderExcluir
  7. Ótimos lançamentos, As crônicas de Fedors me interessou muito, gostei da sinopse! :)

    ResponderExcluir
  8. O Caçador foi o único que chamou minha atenção :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Confesso que ainda não li nenhum livro da editora Selo jovem, mas quero muito conhecer o trabalho da editora, gostei dos três livros, achei a sinopse bem interessantes, e adorei as capas.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir