Lançamentos | 1º semestre da editora Seguinte

3 comentários
Saudações!
          Ontem a editora Seguinte divulgou seus lançamentos para o semestre... E, sim, o post ia sair ainda na noite anterior, mas o meu notebook resolveu que não funcionaria de jeito nenhum! (Teve toda uma epopeia de minhas grandes aventuras sem notebook ontem, no twitter, hahaha). Mas, enfim, antes tarde que nunca! 

         Eu gostaria de saber de vocês: preferem que eu faça um post de lançamento para cada editora por mês, ou um post só com todos os lançamentos das editoras? Ou as duas formas ao mesmo tempo (um post para cada editora durante o mês, e um, no final dele, com todas as editoras juntas)?




JANEIRO

 Tormento (John Boyne)


Sinopse: Danny Delaney curtia tranquilamente as férias, até que sua mãe volta pra casa tarde da noite, escoltada por dois policiais. Ele logo percebe que algo terrível aconteceu. A sra. Delaney havia atropelado um garotinho, que agora está em coma e ninguém sabe se vai acordar. Consumida pela culpa, ela se isola de todos ao seu redor. Caberá a Danny e seu pai impedir que a família se despedace.

Gente, PRE-CI-SO desse livro!



 O alçapão (Lisa McMann)

(Infinity Ring, vol. 3)
Sinopse: Depois de lutarem ao lado de guerreiros medievais para corrigir mais uma Fratura, Dak, Sera e Riq retornam aos Estados Unidos e logo se envolvem em uma armadilha mortal. O ano é 1850, um pouco antes da Guerra Civil, quando o país está dividido em relação à escravidão. Nesses tempos sombrios, a Ferrovia Subterrânea é a única esperança de muitos escravos, que conseguem escapar por essa rota secreta. Mas a SQ aos poucos está tomando o controle dos trilhos, colocando a vida de muitos fugitivos em perigo e ameaçando apagar aquela ferrovia da história. Riq é forçado a se separar do grupo e encontrará dificuldades que o levarão a enfrentar seu próprio passado. Dak e Sera, por outro lado, tentam descobrir em quem podem confiar e o que precisa ser feito para consertar mais uma Fratura.


FEVEREIRO

 Contos da Seleção (Kiera Cass) 

(A Seleção - livro 2,5)
Sinopse: Os dois contos que se passam no universo criado por Kiera Cass, autora da trilogia A Seleção, agora estão disponíveis em edição impressa. Em “O Príncipe e O Guarda”, o leitor pode acompanhar de perto os pensamentos e emoções dos dois homens que lutam pelo amor de America Singer. Antes de America chegar ao palácio, já havia outra garota na vida do príncipe Maxon. O conto O príncipe não só proporciona um vislumbre das reflexões de Maxon nos dias que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Descobrimos como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam. Para America, a vida antes da Seleção também era muito diferente. A começar pelo fato de que ela estava completamente apaixonada por um garoto chamado Aspen Leger. Criado como um Seis, ele nunca imaginou que acabaria se tornando membro da guarda do palácio. Em O guarda, acompanhamos Aspen a partir do momento que o grupo de trinta e cinco garotas da Seleção é reduzido para a Elite, conhecemos sua rotina dentro das paredes da casa da família real — e as verdades sobre esse mundo que America nunca chegou a conhecer. Leitura indispensável para os fãs de A Seleção, esta antologia inclui, ainda, um final estendido do conto O Príncipe; conteúdos extras exclusivos, como uma entrevista com a autora e dados inéditos sobre os personagens; além dos três primeiros capítulos de A escolha, o aguardado desfecho da trilogia, que será lançado em maio de 2014.
- "Contos e Lendas dos Grandes Enigmas da História", de Gilles Massardier 

MARÇO

- "A Quase Honrosa Liga de Piratas", vol. 1, de Caroline Carlson
- "A garota certa" (Garota Garoto, vol. 5), de Ali Cronin

ABRIL

O feitiço azul  (Richelle Mead)

(Bloodlines, vol. 3)
Sinopse: Depois de um evento que mudou a vida de Syndey e Adrian para sempre, Sydney luta para traçar a linha entre os ensinamentos Alquimistas e os desejos de seu coração. Então ela conhece o sedutor Marcus Finch, um ex-Alquimista que a empurra para se rebelar contra o povo que a criou. E quando Sydney fica cara a cara com um usuário de magia negra, ela finalmente começa a abraçar a misteriosa magia que tem dentro de si…



- "Aristóteles e Dante descobrem os segredos do Universo", de Benjamin Alire Sáenz
- "A aliança" (Crônicas de Salicanda, vol. 3), de Pauline Alphen

MAIO

A escolha (Kiera Cass)

(A Seleção, vol. 3)
Sinopse: A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.


- "A maldição dos ancestrais" (Infinity Ring, vol. 4), de Matt de la Peña

JUNHO

- "Fique onde está e então corra", de John Boyne
- "Cartas de amor aos mortos", de Ava Dellaira
(Datas sujeitas a alteração)


3 comentários :

  1. Oi, adorei os lançamentos deste 1º semestre.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca Li nenhum livro de A Seleção e não incrivelmente ainda não tenho tanta vontade de ler :S mas, adoro as cores e formas das capas. Ansiosa para conferir todos da Estreia.

    ResponderExcluir
  3. Estou muuuuuuito anciosa esperando o lançamento de A Seleção. Sou apaixonada pela Kiera Cass, mas o segundo livro da trilogia terminou no estilo CONTINUA que eu quase tive um treco de raiva ao saber que teria de esperar o lançamento do proximo livro pra saber o que aconteceria com a linda da America, mas tudo bem, né !? A vida tem dessas coisas.
    Estreias,cheguem logo ><

    ResponderExcluir