Parceria | Editora Selo Jovem

3 comentários
Saudações!
                É com grande alegria que anuncio mais uma parceria do Vício em Páginas (: Dessa vez, foi com a editora nacional Selo Jovem, fundada em dezembro de 2012. Para conhecer um pouco mais sobre a editora, podem dar uma olhada a seguir.



Sobre a Editora:

Fundada no final do ano passado e reconhecida oficialmente como empresa em março de 2013, a Selo Jovem promete crescer nesse mercado editorial cada vez mais concorrido.  Entre seus primeiros títulos publicados, estão estavam O mundo de Marguerite Sülever, Memórias do Fantasma Atormentado e Os livros de Esteros, obras de autores nacionais. Aliás, esse é o atual foco da editora, que diz acreditar no potencial dos grandes talentos brasileiros.

         Apesar de problemas que todas as editoras estreantes possuem, como a questão dos preços, qualidades e prazos, a editora afirma estar trabalhando para amadurecer cada vez mais. Hoje com 12 títulos publicados e outros em processo de edição, a Selo Jovem ressalta a qualidade de seus profissionais e, no momento, está buscando publicar obras de autores estrangeiros e comercializar livros nacionais em outras línguas.


                Dentre outras novidades da editora, também está a firmação de contrato entre ela e a agência de correios, de forma que os livros da Selo Jovem receberão frete grátis para todo o território nacional. Logo, logo, será mais fácil, também, comprar as obras da editora, que passarão a ser vendidos em lojas físicas e virtuais a partir de 2014. 


Algumas Obras

        

        

    


Redes sociais da editora

3 comentários :

  1. Parabéns pela parceira.

    Vou esperar pelas resenhas.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Nossa, há quanto tempo eu não vinha aqui... seu blog mudou muito, está lindo neste novo visual!
    Sucesso sempre e vou aguardar suas resenhas!!
    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir