Parceria | Autor Paulo Cezar Borges

Um comentário
Saudações!
          Mais uma novidade para o blog! Agora, o Vício em Páginas é parceiro do autor nacional Paulo Cezar Borges, de apenas 22 anos. De seus punhos saiu o romance A História de uma Paixão, publicado ainda esse ano pela editora LP-Books. Gosta de romance? Quer conhecer mais sobre o autor? Vejam a seguir um pouco mais sobre ele e sua obra!



Autor: Paulo Cezar Borges
Editora LP-Books
Skoob 
Fanpage
142 páginas
Sinopse:
Denzel  estava cansado de sua vida patética de ficar por ficar com qualquer garota, até conhecer a doce e adorável Carly. Com apenas um olhar se encantou com sua beleza. Quando se aproximou não se arrependeu, acabou conhecendo uma excelente garota, uma garota que era nova na cidade, sem muitos amigos, logo topou conhecer Denzel melhor. De encontro a encontro aconteceu um beijo, e do primeiro beijo a mais encontros, o que acabou resultando em namoro.
Tudo era perfeito nesse namoro, até o trágico acidente em que os pais de Carly morrem e ela acaba tendo que se mudar, para morar com sua avó. Uma avó que nunca gostou do namoro dos dois e tenta impedir essa paixão, por varias tentativas, encontros escondidos viram a unica alternativa para esse casal, esse namoro proibido acaba tendo ordem judicial que impede Denzel de se aproxima de Carly. E agora, será que essa paixão passa por essa barreira?



               Estou apenas apaixonada pela sinopse! Como adoro um romance e o livro é curtinho, creio que logo, logo a resenha sai. Por enquanto isso não acontece, que tal darem uma olhada um pouco melhor em quem escreveu o livro? :)


Biografia
Paulo Cezar Borges, nascido em 9 de julho de 1991, Araraquara interior de São Paulo, solteiro, mora com os pais.  Teve a vida marcada por constantes mudanças de cidade, a maior parte de sua vida viveu em Lins-SP, mas só começou a escrever quando voltou a  morar em Araraquara, onde não tinha muitos amigos ou familiares. Passava madrugadas em claro escrevendo histórias, muitas vezes sonhava com trechos de seu livro ou vivenciou parte deles.



                O mais legal é descobrir que não sou a única louca que sonha com partes do próprio livro, rs. Enfim, vocês gostaram? O que acham de resenha semana que vem? Podem deixar seus comentários sobre a obra aqui embaixo. \o
               

Um comentário :

  1. Só não me agradou o nome Denzel, o resto eu gostei. Vou aguardar sua resenha. Beijos!
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir