Divulgação - Meu livro | O Poder Visor (Naiane Aline R.C.)

6 comentários
Saudações!
                As almas bondosas que seguem o blog há algum tempo devem ter lido este post aqui, onde falo sobre o inicio do nascimento de meu primeiro filho-livro - escrito com tanto carinho. Pois é, mais ou menos um ano depois da divulgação dessa notícia, estou de volta, e com o filho-livro - livro-filho, que seja, rs - prontinho e recém-saído da editora! Aqueles que ainda não viram, agora podem dar uma olhada na sinopse, capa e, mesmo para aqueles que já sabiam da publicação do livro, agora também podem conferir algumas curiosidades sobre ele. [: 

Autora: Naiane Aline R.C.
Editora Vento Leste
320 páginas
Skoob
Compra: arine@vicioempaginas.com.br 
Preço: R$30 com frete incluso
Sinopse: Reis e reinos agora desaparecem em grande velocidade, com ataques constantes de cachorros metálicos gigantes e soldados bem armados. Estragos em famílias são causados, mães e filhos são separados, pais mortos, e, se alguém tiver sorte, sairá dessa sem morrer. A morte pode ser seu destino. é isso que *ele* quer que aconteça, tomando o poder total de todo Mundo sem Fim, que agora entra em caos. Mas o mundo ainda mantém uma tênue esperança quase despercebida, estando ela nas mãos de uma criança de pai misterioso, de um ex-príncipe que teve seu pai assassinado num dos ataques, e do filho *dele*. Talvez isso já seja suficiente. Ou talvez não.


                Guardado na gaveta por mais ou menos 2 anos, a publicação de O Poder Visor parecia ser algo distante demais para uma estudante de colégio público de um estado onde a produção literária não recebe tantos incentivos quanto poderia. E cá está ele, impresso e bonitinho. Milagres acontecem aos que acreditam, afinal, né? Dirigido ao público infanto-juvenil, a obra se ambientaliza num mundo alternativo mágico e foca na aventura - com a maior cara de Sessão da Tarde - dos protagonistas em busca da salvação do mundo. Algumas curiosidades sobre o livro e o processo de escrita do mesmo… (Não que isso seja importante, mas, né, rs).


Curiosidades:
*Comecei a escrever histórias maiores com 13 anos, mas O Poder Visor só resolveu ir para o papel quando eu fiz 14.

*Na época , eu era apaixonada por As Crônicas de Nárnia (tudo bem, ainda sou apaixonada… Aslam <3), então qualquer semelhança com Narnianices alheias certamente não é mera coincidência, rs.

*A história foi reescrita 3 vezes. Eu chegava ao meio e tinha outras ideias, então, o que fazia? Descartava tudo e começava de novo, rs. Esse processo durou 7 meses. [:

*A narrativa do livro ainda é bem imatura, mas juro que melhorei depois de mais duas histórias inacabadas que “comecei depois de terminar”... Começar depois de terminar…. que termo legal. (Sim, preciso de mais foco)

*Algumas cenas do livro foram baseadas em sonhos =D

*Nunca quis ganhar a vida como escritora (e ainda não quero). Escrevo por hobby e meu maior prazer é saber que estão lendo algo meu, sonhando parte de meus sonhos.

*Não, gente, meu nome verdadeiro não é Arine, muito menos Arine-san; desculpe decepcioná-los. ‘-’ (Mas deixo vocês me chamarem de Ari, tem nada não... Só não vale me chamar de Ariene/Ariane, ai já é demais.) 

             Se você chegou até essa parte do post de inutilidade pública, parabéns! Por agora, é só. [:



6 comentários :

  1. Fico muito feliz por você, ARINE-SAN.
    rsrs
    Acostumei a chamar você assim.

    Parabéns!!!

    Ah, um dia pretendo entrevistá-la, okay?!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, fiquei bem curiosa com seu livro, OMG, com toda a certeza quando tiver dinheiro vou comprar o/
    parabéns, se vc conseguiu é pq merece o/ quando ler seu livro vou adorar fazer uma parceria e lhe entrevistar o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu livro publicado =D
    A história parece ser bem massa e a capa do livro ficou SHOWW!Além de chamar muita atenção. Já havia lido um post no blog da Cath's, mas ver a foto do livro pronto é outra coisa..Parabéns mesmo,e espero ter tempo e motivação para dar continuidade a historia que estou escrevendo, quem sabe daqui alguns anos não tenho um livro também né?

    Sucesso,

    http://teorialiteral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, o livro ficou lindo *--*
    Quero muito e desejo que ele faça sucesso entre os leitores!
    Adorei a parte de curiosidades...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!
    Muito sucesso pra vc!!!!!!!!!

    Bjus
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir