Li até a pág.100 | Easy (Tammara Webber)

5 comentários
Saudações!
            Gente, desespero define meu estado, haha. Tô com uma ressaca literária sem fim, que não tem livro que cure... rsrs’ Já comecei 2 livros e não consigo terminar nenhum dos dois... Como faz? Porém, mesmo assim, fiquem com mais uma das minhas (tentativas) de leitura. [:

  

Primeira frase da página 100:
“Ela revirou os olhos e depois ergueu as sobrancelhas.”


Do que se trata o livro?
 Easy, como qualquer New Adult que se preze, une em sua história drama, traumas, amor e sensualidade, tudo na medida certa. O livro conta a história de Jacqueline e Lucas, que passam a ter uma estranha amizade (cheia de tensão sexual) após o rapaz salvar a moça de ser estuprada. Lucas também tem seus segredos e Jacqueline e ele precisam aprender a confiar um no outro para lutar contra a culpa do passado... será que conseguem? (Pergunta retórica, haha).


O que está achando até agora?
Como eu já disse, a ressaca literária me pegou de jeito... Por mais que eu goste do estilo New Adult e ache que a leitura desse livro é super rápida, não consigo avançar! Gente, socorro! rs’ Apesar disso, a narrativa é agradável e bem rápida... creio que, em boas condições, em um dia dá para terminar esse livro.



O que está achando do protagonista? 
Sinceramente, ela não chega a ser uma das minhas preferidas. Meio chatinha, mas nem tanto... Ou seja, não chega perto de nenhum extremo, seja ele negativo ou positivo; é apenas uma personagem normalzinha.



Vai continuar lendo?
Sim, com a benção de Deus para que eu supere essa ressaca literária logo, rs.


Última frase da página:
“Ela assentiu, confusa; ter uma atração puramente online enquanto freqüentava uma universidade com milhares de caras solteiros parecia ser a coisa mais ridícula em toda a história.”


5 comentários :

  1. Oie :)

    Estou louco para ler esse livro, espero que sua ressaca que se cure logo aguardarei resenha, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br ( comenta lá :D)

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, essas fases de ressaca mata qualquer um. Amei o livro, com certeza entrou para a minha lista.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda to vivendo essa dúvida sobre ler ou não Easy, não consigo me decidir. :S

    Att.,
    Eduarda Henker
    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. rsrs
    Ainda bem que só passei por essa ressaca literária uma vez. Eu já havia lido uma resenha positiva sobre esse livro, embora eu também acredite que não se trate de uma história avassaladora.
    Eu adoro essa coluna.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente amei esse livro Naia, é uma pena que você tenha escolhido ele para sair da ressaca e talvez não aproveite tanto. =(

    ResponderExcluir