Filme | Soul Surfer

4 comentários
           Oi, meus lindos e lindas, hoje venho trazer a resenha de um drama ( inspirado em fatos reais) que assisti nas férias. Espero que gostem!


Gênero:Drama, Biografia. Duração:1h 46min.
Sinopse: Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb) é uma adolescente apaixonada pelo surfe, o que a transformou numa campeã do esporte. Mas um dia sua sorte mudou e ela foi atacada por um tubarão, que arrancou um de seus braços. Apesar de parecer que tudo estava perdido, com o apoio dos pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga Sarah (Carrie Underwood) e das inúmeras cartas que recebe dos fãs, Hamilton cria coragem e junta forças para reaprender a pegar onda, respeitando seus limites, mas nunca abandonando sua vocação de vencedora.


 

 Resenha

Inspirado na vida da surfista Bethany Hamilton, que sofreu um ataque de tubarão e perdeu o braço esquerdo,  o filme retrata muito bem todo o drama que a moça viveu; e não só isso, mas toda a garra e fé que ela teve. Quem interpreta a Bethany nos cinemas é a fofa da AnnaSophia Robb. Amei a atuação dela.


       O filme traz muita emoção em si, francamente falando costumo reclamar muito da vida, mas quando assisti o filme, vi que tenho tudo e  devo agradecer por isso. Acho lindo a forma como foi nos apresentando o fato de Bethany não ter perdido "TUDO" como ela pensava; na verdade, nem chegou perto disso.

       Emfim não há muito o que falar do filme, se vocês tiverem a oportunidade de ver, irão concordar comigo que antes de ganhar ou perder, vem a coragem de tentar.


----

Até a próxima, Poliana.
                                          

4 comentários :

  1. Não conhecia esse filme, mais parece legal pela sua resenha
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, apesar de preferir terro e suspense, a sua resenha me deixou cheia de vontade de assistir.
    Parabéns, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não gosto de filmes muito tristes, ainda mais que relatam tragédias assim. Mas acho que darei uma chance para este.. Enfim. Também adoro a atriz!
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica, eu nunca tinha ouvido falado desse filme antes. Se tiver oportunidade vou vê-lo.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir