Li até a pág. 100 | Só tenho olhos para você (Bella Andre)

4 comentários
Saudações!
                A semana já começa com um livro da Bella Andre, na coluna Li até a pág.100! A série erótica da autora, que está sendo lançada pela editora Novo Conceito, já tem 3 livros além deste que comentarei aqui. Não sou exatamente fã da Bella, e, por enquanto, isso não foi modificado por Só tenho olhos para você... Se você quer saber mais sobre o que estou achando da leitura, continue a ler o post!  



Primeira frase da página 100:
“Diante da ideia de ser pai, o pânico tomou conta dele.”



Do que se trata o livro?
Sophie Sullivan, a gêmea “boazinha” da família Sullivan, é apaixonada por Jake desde os cinco anos. Porém, vinte anos depois, parece que o bad boy ainda a vê como a irmã mais nova de seus amigos, e o que Sophie quer é mudar essa realidade. Ela quer mostrá-lo a mulher  que é por dentro, e, para isso, pretende seduzi-lo... O que Sophie não imagina é que Jake sempre sentiu alguma coisa por ela também, mas possui segredos que não quer – nunca – que sejam revelados para a jovem moça da família Sullivan.


O que está achando até agora?
Apesar do amor do livro parecer meio irreal – afinal, quem se apaixona aos 5 anos? -, não deixa de ser bonitinho. Essa carga emocional prévia de Só tenho olhos para você torna a história diferente das anteriores da Bella, mas, mesmo assim, ainda me parece que falta algo... Sinto isso com relação a todas as obras da autora, e acho que pode ter a ver com a narrativa construída pela mesma – que não é tão boa, assim como também não é ruim.

O que está achando do protagonista? 
O casal protagonista ainda não me surpreendeu muito, mas eu ainda espero que vá rolar alguma magia romântica mais eficiente daqui para o final do livro. Fora isso, não tenho muito o que comentar, hahaha.

Vai continuar lendo?
Sim [:



Última frase da página: 


“Ela ficou surpresa com a pergunta.”

4 comentários :

  1. Eu acredito que tenha pessoas que possam se apaixona com 5 anos e por estar sempre perto da pessoa continuar com a idade.

    ResponderExcluir
  2. Também acredito que alguém possa se apaixonar aos 5 anos (Porém não acho que seja paixão ou amor, começa com admiração e se houver convívio a pessoa vai idealizando a relação ahahah mas não sei se é assim que acontece mesmo
    Ainda não li nada da autora e apesar de ter interesse nessa série que conta a história dos irmãos ainda não me liguei para ler :P
    Bjs,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que crianças podem sim se apaixonar, mas n me vejo lendo esse livro haha as vezes nem curto ler livros focados em romance com adultos, imagina de crianças kkk

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei mais desse livro do que dos outros. Apesar de se apaixonar aos 5 anos ser difícil ainda acho isso mais crível do que o amor enlouquecedor a primeira vista dos outros livros.

    ResponderExcluir