Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Li até a pág.100 | Para Sempre (Alyson Noël)

segunda-feira, abril 08, 2013 Naiane Aline 15 Comments Category : , , , , , ,

Saudações!

                Confiram o que estou achando do livro Para Sempre (série Os Imortais), da Alyson Noël! Até que enfim tomei coragem para lê-lo, haha.



Primeira frase da página 100:
“- Haven, desculpe.”


Do que se trata o livro?
Para Sempre narra a história de Ever, uma garota que sofreu um tipo de experiência “quase-morte” e agora consegue ler mentes, enxergar a aura das pessoas e saber toda a história de vida de alguém com um único toque. Sem contar que, desde o acidente que acabou matando toda sua família, ela conversa com sua irmãzinha mais nova... que está morta. Já dá para ver que, definitivamente, a vida de Ever não é das mais normais, né? Porém, chega na escola um novo aluno, do tipo bonito&perfeito e, por coincidência (ou não, ok), é o único que traz um imensa paz e silêncio para a vida barulhenta da jovem Ever... O que será que pode acontecer entre os dois? O que, verdadeiramente, houve com Ever?



O que está achando até agora?
Não comecei a ler o livro com grandes expectativas e, até agora, o livro não me surpreendeu tanto. Há um mistério latente durante a leitura, enquanto buscamos entender o que o Damen é exatamente (normal é que ele não é, e não é mesmo!) e porquê ele é tão misterioso. Por incrível que pareça, mesmo ainda somente na página 100, já rola romance! Porém, mesmo lendo algo que possui um romance tão pouco crível, simpatizei com a protagonista, e acho que isso já é um bom começo. Não morro de amores por muitas series dirigidas ao público adolescente, mas, apesar da leitura realmente não ser das melhores, até que estou achando o livro instigante.


O que está achando da protagonista?
Ever não é o tipo de personagem que tooodos do mundo se apaixonam, mas também – pelo menos até o momento – não é um protótipo chatinho da lerda protagonista de Crepúsculo. Fora isso, não posso dizer muito mais. Só espero mesmo é que Ever não mude negativamente, no decorrer da história...  



Vai continuar lendo?
Desde que Ever não dê a louca e resolva se tornar um peso morto, sim. [:


Última frase da página: 
“Demos queixa na polícia, mas aparentemente eles não estão nem aí.”


RELATED POSTS

15 viciados comentaram

  1. Sempre achei que essa serie fosse boa, vou esperar a resenha pra ler sua opinião, talvez fique melhor no fim ^^

    ResponderExcluir
  2. Esse foi um livro que quando terminei disse Amei!
    Depois fui ler o segundo e terceiro e me decepcionei muito!

    ResponderExcluir
  3. Então, faz uns dois anos que li a saga completa de Os Imortais, e posso afirmar que apesar de não ser a mais perfeita do mundo, também não é a pior. Gostei bastante do senso de humor que a Ever tem - livros YA sobrenaturais geralmente não têm protagonistas tão bem humoradas como ela -, mas demora um pouco para a trama começar a andar de verdade (acho que as coisas acontecem de verdade mesmo no segundo livro). Mas mesmo assim, gostei bastante de Para Sempre (é o meu favorito da saga inteira *-*).

    Abraço!
    Clara
    labsandtags.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai deve ser ótimo ter esse dom da Ever, adoraria ler.

    ResponderExcluir
  5. Eu já li o livro e não gostei. O final não me convenceu nem um pouco e não gostei da protagonista, me falaram que nos próximos só piora.

    ResponderExcluir
  6. "Protótipo chatinho da protagonista de Crepúsculo" foi o melhor! rs
    Eu não me interessei pela história, até porque não curto o gênero. Mas espero que tenha uma boa leitura.
    Quem sabe na resenha não mudo de ideia.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa série de livros e sou apaixonada pelo Damen. Super recomendo ler os outros na sequência, se possível.

    ResponderExcluir
  8. Não li nenhum livro dessa série!
    Espero que termine a leitura e que goste!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  9. Acho que criei tanta expectativa por esse livro que acabei me decepcionado demais! Talvez gostaria mais dele se não esperasse tanto!!

    ResponderExcluir
  10. Achei esses livros bem interessantes e gostaria de ler. Ainda não deu, mas até que são bem legais. Esse primeiro é bem interessante.

    ResponderExcluir
  11. Eu li o livro faz um tempinho, cheguei na biblioteca da escola e fui conferir alguns livros que tinha chegado, e eis que eu encontro em cima da mesa Para Sempre, com aquela capa linda e toda chamativa, avisei a mulher da biblioteca que eu queria pegar o livro, voltei mais tarde lá e ela tinha cadastrado o livro e fui liberada pra pegar, meu Deus, aquela emoção a Jesus, adorei a leitura, não me agüentei e comprei a série toda ahha e já li.

    ResponderExcluir
  12. Acho as capas dessa serie linda, espero um dia poder ler.

    ResponderExcluir
  13. Acho que merece ser lido até o fim para então tirar as devidas conclusões.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoraria ter esse poder de ler mentes, enxergar auras das pessoas e saber a história de vida através do toque. Só não queria passar por essa experiência de quase-morte. Rsrsrs
    Já conhecia esse livro, mas nunca parei pra saber a história. Achei bem instigante.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro essa série ;D Mas a Ever me irrita muito mesmo O.o
    E dai pra frente só vai piorar.

    ResponderExcluir