Li até a pág.100 | Lola e o garoto da casa ao lado (Stephanie Perkins)

12 comentários

Saudações!
                Depois de diversas tentativas frustradas de ler o livro, enfim engatei de verdade na leitura de Lola e o Garoto da casa ao Lado. Querem ver o que estou achando da leitura até agora?



Primeira frase da página 100:
“À menção de ‘gelo’, Andy estaca.”


Do que se trata o livro?
O livro conta a história da Lola, uma garota um tanto doidinha e obcecada por vestimentas estranhas, que tem um namorado que considera ideal e possui uma vida tranquila. Porém, tudo muda quando os seus antigos vizinhos voltam a morar na casa ao lado da sua, e ela se vê tendo de suportar a presença dos gêmeos que atormentaram seu passado: a talentosa Calliope e o lindo Cricket Bell. Lola já sofreu por amor por causa do Cricket e, definitivamente, tenta provar a si mesma que não sente mais nada pelo garoto... Até que ele a chama para sair, e ela já não sabe se ama o namorado tanto assim e o que sente verdadeiramente pelo Cricket.


O que está achando até agora?
Acho que, enfim, arrumei a hora certa para ler o livro. Já havia tentado lê-lo anteriormente, mas sempre via um livro mais interessante e partia para ele. Agora, estou até achando a leitura legalzinha... Ainda não vejo isso tudo que vi em algumas resenhas do livro, mas também não estou achando nada de muito ruim. Acho que o final tá bem óbvio, né, mas vamos ver se esse clichêzinho me conquista.


O que está achando da protagonista?
Lola é uma louca! Além de usar roupas que só consigo considerar estranhas, a menina vive usando perucas coloridas. Gostei bastante dela, talvez pelo fato dela ser tão esquisitinha.



Vai continuar lendo?
Dessa vez, sim!


Última frase da página: 
“- Você já viu patinação à beça.”


12 comentários :

  1. Estou enloquecida por esse livro, mas sem grana para comprá-lo....Achei que seria bobinho, mas já li umas resenhas e amei....

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse livro,mas vc tem razão quando diz que ele é muito clichê.De qualquer forma,acho que vale a pena vc continuar...
    beijos :)
    modiceselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já li o livro e posso dizer que é muito bacana. Não achei o MELHOR livro do mundo, mas é divertido, os personagens não são tão caricatos, e tem sua doçura por todo lado.
    Gostei bastante e recomendo para quem quer uma leitura leve e relax!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. OI Ari, acredita que comprei o livro semana passads! Estou louca para ler.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não consegui ler o meu, não chega nunca ¬¬
    Esse livro é muito fofo! Doida pra ler.

    ResponderExcluir
  6. Me interessei por esse livro pela capa e por parecer ser uma leitura fácil e engraçada. Espero que termine e nos conte sua opinião sobre ele =D

    ResponderExcluir
  7. Eu estou super louca para ler esse livro e eu adorei essa ideia de Lí até a página 100, já é o terceiro blog que eu vejo isso.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tenho vontade de ler esse livro, falam que a autora tem uma otima narrativa.

    ResponderExcluir
  9. Estou super empolgada para ler o livro, amei Anna e o Beijo Francês – apesar de muita gente falar que o encanto da autora não foi o mesmo nesse outro livro. Mas estou curiosa e empolgada.

    ResponderExcluir
  10. Tenho esse livro aqui em casa, mas ainda não o li. A galera realmente está fazendo um auê em relação a ele. Em breve vou saber se ele merece tudo isso mesmo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse livro, mas ainda não consegui espaço na minha lista para começar a ler. Tenho muita vontade, mas tenho outras prioridades também.
    Mas fico feliz por você esteja gostando do livro.
    beijos

    ResponderExcluir