Filme | Now Is Good

14 comentários


Oiii, amores, vim trazer mais uma resenha de um filme de Drama ( vocês já devem ter percebido que eu amo esse gênero, né?), espero que gostem. 

"Now Is Good é um filme de drama estrelado pela talentosíssima Dakota Fanning - ela faz um ótimo trabalho nesse filme. E, como todo filme de drama , ele vai te fazer pensar sobre varias coisas e é claro que você vai chorar também; mas fique ligado, Now Is Good não é só mais um filme de drama"




Gênero:Drama.País: Holanda.Duração:99 Minutos. Sinopse:
Tessa, é uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de coisas que uma adolescente normal iria experimentar. Com a ajuda de uma amiga, ela começa a pôr em prática os itens da lista e, enquanto seus pais e seu irmão lidam com o medo de perdê-la de suas próprias maneiras, Tessa passa a explorar um mundo novo e viver cada dia o mais intensamente possível. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, seu novo vizinho, item que não estava na lista mas que se prova a mais revigorante experiência de todas.

Resenha 


Mesmo sendo tão jovem , Tessa decide abandonar o tratamento e tentar dali pra frente viver uma vida normal. E pra isso ela tem a ajuda de uma amiga louquinha que tenta fazer com que ela seja uma adolescente normal que vai as festas , fica com muitos caras entre outras coisas.

        É tão interessante ver uma garota que quer aproveitar o resto de vida que tem ao máximo e também ver sua família com sua auto-proteção... Pra você entender essas partes, é importante se colocar no lugar de cada um, porque Tessa só quer viver como uma garota normal e a sua família também quer que ela tenha uma vida normal, só que a garota tem um problema e precisa tomar alguns cuidados. Quando Tessa se apaixona pelo vizinho Adam , ela começa a realmente ter medo de partir porquê finalmente ela descobre o amor. É trágico ver essas partes onde tudo parece  não ser justo, e realmente não é, mas é a vida e ela nunca é justa.

      E a parte onde eu digo que o filme não é como daqueles que te fazem chorar do começo ao fim é porquê  durante boa parte do filme vemos uma Tessa cheia de vida , uma garota forte que parece ser inquebrável e com bom humor; e só nas partes finais vemos o sentimento que o filme quer nos passar. Então, não deixem de ver esse filme, não vão se arrepender.

Trailer legendado aqui

Beijos e não se esqueçam de comentar.

14 comentários :

  1. Quero muito ver esse filme...Parece ser uma histo´ria linda e a Dakota, acompanhando desde a época de gritos mirins....Adoro seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu esperava muito mais desse filme, quando vi foi uma mega decepção para mim, não me toquei com ele.

    ResponderExcluir
  3. Parece emocionante, eu sempre choro horrores nesses filmes :(

    ResponderExcluir
  4. Eu confundi esse filme com um livro, ou livro com filme, já nem lembro...Foi a um tempão atrás quando vi o anuncio que ela ia fazer o filme. Fiquei querendo ver só porque tinha ela como protagonista. Bonito, tenso, triste, mas muito bom. Gostei, só não consegui conferir ainda (droga droga droga ¬¬ )

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o filme, mas realmente quero ver. Parece intenso, cativante e super sensível. Acho que por mostrar a menina cheia de vitalidade, aproveitando seus momentos, descobrindo o amor, o filme não deve ser TÃO dramático. Mas o final provavelmente é.
    E acho que deve deixar uma bela reflexão sobre o que fazemos com nosso tempo, como valorizamos ou não nossas vidas, etc.
    E realmente, quando falamos de vida, não podemos pressupor justiça, infelizmente.
    Valeu pela dica, vou assistir!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Lendo a resenha eu já vi que vou chorar muito vendo o filme. Pois é, eu sou "chorona". E vendo um filme assim com uma história linda e emocionante é que eu choro mesmo. Já está na minha lista!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a premissa e eu quero muito assistir ao filme. Adoro histórias tristes.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii, eu sou apaixonada pelo trabalho da Dakota Fanning, tanto quanto você. Desde de quando ela era pequena, realmente não conhecia o livro, mas me encantei com a história.

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente não curto muito dramas, eles me colocam muito pra baixo. Prefiro filmes e livros que me animem! Mas espero, para aqueles que vão assistir, que aproveitem o filme =D

    ResponderExcluir
  10. Estou morrendo de vontade de assistir esse filme, vi o trailer por ai e vi que vou chorar com o filme , pra variar né. Vi que tem o livro tambem <3

    ResponderExcluir
  11. Atualizando o comentário: Vi, chorei, morta de raiva e de dó desse filme e dessa história. Ai, triste gente :'(
    Mas vale a pena mesmo. Vale por me lembrar de ver!

    ResponderExcluir
  12. Não gosto muito do gênero, é o tipo de filme que eu corro pra longe :c sou muito sensitiva, e não suporto ficar chorando hahha Mas o filme parece ser lindo, mas como eu disse, não é um filme que eu daria uma chance. :c

    ResponderExcluir
  13. Não sou fã de filmes desse estilo. Chorar não é comigo. Mas a história é legal, pois nada como um amor pra nos encher de esperanças.
    Sou fã da Dakota Fanning, e acho bom tudo o que ela faz. Ela deve arrebentar nesse filme. A dica está mais do que anotada.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não pude assistir esse filme, confesso que o gênero não é o meu favorito. Mas eu pretendo assistir, tanto pela indicação, como porque o filme é com a Dakota, e eu adoro ela *O*

    ResponderExcluir