Série | The Walking Dead

12 comentários
         Oi, gente, primeiramente eu gostaria de agradecer aos comentários e tudo mais, e obrigada pelos elogios e 'críticas'. Hm, enfim, estarei postando algumas séries que eu acompanho, e espero que gostem e comentem, e, claro, deixem o blog de vocês nos comentários para eu visitar também.

Assista Online AQUI. | Site Brasileiro "Oficial" AQUI.

The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Sua família e outras pessoas se uniram para que se uniram para sobreviver e lutar depois que o mundo ficou infestado de zumbis. 

           A série está na 3ª Temporada e é baseada em uma série de quadrinhos. Dizem que os quadrinhos são melhores, mas não sei dizer porque nunca li eles. A série era exibida apenas no canal FOX, e sendo 'pirateada' por ai, mas a emissora BAND começou a passar a série dia 9/01, e será exibida todas as quartas-feiras, às 22:30. Ou seja, se você ainda não começou assistir, da tempo de pegar os primeiros capítulos e depois acompanhar pela TV aberta mesmo. 

          O primeiro episódio já começa com o Rick vasculhando a cidade 'pós-ataque' zumbi, o que eu não gostei muito porque gosto de saber de onde veio tudo, sabe? Tipo, como 'surgiu' esse tanto de zumbis. Com o progresso da série, os personagens vão ficando mais experientes e mudando suas personalidades, até porque, quem não mudaria com essa loucura né?. 
No início da série, Rick e seu parceiro Shane participam de um tiroteio e Rick é baleado, entrando em coma. Ao acordar em um hospital, ele descobre que os mortos-vivos estão no edifício e na cidade. Rick retorna para casa e vê que sua família não está lá, ao vagar pela rua encontra Morgan e Duane Jones, que lhe explicam tudo o que está acontecendo a volta de Rick. Então logo Rick decide ir para Atlanta, onde o governo orientou as pessoas a se dirigirem enquanto resolvia o problema, para encontrar sua esposa Lori e seu filho Carl. Ele então descobre que Atlanta está repleta de zumbis e esbarra em Glenn, um entregador de pizzas que faz parte de um bando de sobreviventes.

Seguindo Glenn, Rick descobre que Lori e Carl estão bem e estão com Shane, que não fica muito feliz com o retorno do seu parceiro. Ele conhece mais sobreviventes e procuram um “lar”, com acampamentos temporários e uma prisão, que chama a atenção de um homem louco que se autodenomina o Governador. O Governador administra a comunidade de sobreviventes chamada Woodbury como um ditador e tortura Rick e outros membros de seu grupo, o que faz com que façam um grande ataque contra a prisão. Vários dos principais personagens morrem na batalha, incluindo o próprio Governador. Após a prisão deixar de ser um lugar seguro devido ao ataque, Rick e os membros sobreviventes seguem para Washington em uma tentativa de achar a cura para a infecção, acabam encontrando canibais no caminho e uma cidadezinha fechada e segura, mas que esconde um segredo!

Ok, esse é um pequeno resumo da série, e que eu gosto muito, acho interessante o enredo e tal, mas o que mas me chama atenção é a maquiagem, sério, acho muito massa, rs. Não sou fã da série, apenas acompanho e gosto muito. E vocês, assistem? Já assistiram e não gostara? Deixem as opiniões nos comentários. Beijos!

12 comentários :

  1. Essa imagem me deixou com medo. rsrs
    Boa ideia essa série, mas eu não sou muito adepta de terror.

    clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa série , tudo nela me encanta o enredo A MAQUIAGEM kkkkkk tudo é principalmente sua os personagens , beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Comecei a assisti a pouco tempo e já alcancei onde está, não posso dizer que amo muito a série, mas gosto dela.

    ResponderExcluir
  4. Lú miranda, TWD não é terror, e o enredo do seriado se baseia em um grupo tentando conviver em meio o apocalipse com nervos a flor da pele, os zumbis são só coadjuvantes.

    ResponderExcluir
  5. The Walking Dead é simplesmente incrível e desde que conheci, quando estava no terceiro episódio, entrou para a lista das séries favoritas, por inúmeros motivos.
    Acompanha a HQ pela internet, mas felizmente ela já chegou ao Brasil \o/ Sobre ser melhor, eu acho difícil fazer uma clara comparação, até porque existem várias coisas diferentes – a começar pelo Daryl, melhor personagem da série e que ainda não existe na HQ :X

    Ótima postagem!
    Beijos
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  6. Há, uma das únicas que me salvam nesses tempos de séries bobas. A-D-O-R-O TWD. Os hqs, a série e os livros. Tudo é muito bom. Só achei a segunda temporada da série uma coisa bem parada, mas os outros episódios são bem bons. A primeira temporada foi perfeita e essa nova até que está boa.

    ResponderExcluir
  7. série mais que perfeita. *-* tô acompanhando e fico sempre ansiosa pelo próximo ep.

    E sou louca pra ler o quadrinho tb...

    ResponderExcluir
  8. Não sou uma fã dessa serie. A verdade que não gosto muito de zumbis, mas tenho que reconhecer, como você disse a maquiagem é incrível.

    ResponderExcluir
  9. nunca me interessei pela série. Acho muito medo pra mim kkkk

    ResponderExcluir
  10. Pra falar a verdade não gosto da serie ja assisti uns dois ep e não me interessei!

    ResponderExcluir
  11. Acreditem ou não eu nunca vi nenhum episódio dessa série, e acho que nem tenho vontade. O assunto zumbi nunca me chamou muita atenção.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Não sabia que a série foi baseada em HQs! Bom, eu confesso que morro de medo desses zumbis! kkkk Portanto, não me interesso pela série! hehe

    ResponderExcluir