[Resenha] Cinquenta Tons De Cinza

13 comentários
Primeiro, quero pedir desculpas a vocês leitores do blog por ter faltado aqui, aconteceram problemas e tirei um tempo pra refletir, mas enquanto refletia li Cinquenta Tons de Cinza.
Cinquenta Tons de Cinza


Autora: E.L.James
Editora Intrínseca
Sinopse: Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja, mas em seus próprios termos.



Li Cinquenta Tons de Cinza porque vi ótimas, ótimas resenha sobre o conteúdo, mas se vocês querem minha opinião sincera, aqui vai ela:

          É um romance muito fácil de ler, porque eu acabei o livro em três dias, porém não houve nada que me surpreendesse, era óbvio tudo que aconteceria entre eles, principalmente se você já leu Crepúsculo ou algum livro do Nicholas Sparks.

        Devo falar que achei a personagem Christian Grey extraordinária e envolvente, mas Anastasia era tão óbvia, uma menina tão simples que claro, faria Christian se apaixonar. Mas há um porém, ele é um sadomasoquista e ela uma virgem. E então começa uma série de acontecimentos que vão mostrando o porque o livro se chama "Cinquenta Tons de Cinza"

        Mas acho que o livro se resume a isso: Não há tantas cenas de sadomasoquismo, na verdade, acho que só apenas duas, a paixão entre os dois e a separação entre eles, ou seja, óbvio mas não tão envolvente quanto outros romances.

        Sinto muito se magoei algum fã dessa saga, mas foi isso o que pensei no final, porém estou lendo o segundo livro para fazer uma resenha pra vocês.

Beijos,

Não esqueçam de comentar.

Mafê.

13 comentários :

  1. Nossa estou ficando como medo de ler este livros, pois alguns falam que é muito bom, outros dizem que já calsou até separação de um casal e outros comentão que é um livro com pedofilia a vista de todos, ou seja, pedofilia escondida a olhos vistos. rsrsrs
    Já nem sei o que pensar a respeito, mas quero ler esta serie um dia e tirar as minha proprias conclusões, até porque todas as opiniões que vejo me influenciam de uma forma deferente. Ler ou não ler??? Eis a questão...

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  2. Um livro com um tema simples, mas com gosto de quero mais, assim que eu descreveria cinquenta tons conforme a sua resenha

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Resenha perfeita!
    Amei esse livro, mas o segundo é o meu preferido!
    Beijos
    Rízia - Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Minha colega de faculdade disse que está lendo este livro e por enquanto está gostando muito. Acho que depende muito do perfil da pessoa para ela se identificar com essa leitura.
    Continuo aguardando as novidades. Beijos!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com você adoro o livro mais ele não tem muitos pontos positivos e acho a Anna muito insegura o que me incomodou um pouco...

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. eu to lendo esse livro, mas ainda nao terminei
    to meio com preguiça e achei meio mal escrito sabe

    ResponderExcluir
  7. Uma pena que você não tenho gostado.
    Eu adorei mesmo esse livro *.*
    Um dos meus preferidos no ano.
    mas não tem como agradar a todos né.
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu li uns pedaços e achei um livro podre. Desculpa, mas é isso que esse livro é.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu amei essa série, é mais uma que entrou para as minhas preferidas. Já li os dois primeiros livros, agora falta 50 tons de liberdade que está na minha estante esperando sua vez de ser lido *-*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Hã ? Arine vc é a primeira que fez a resenha "falando desse jeito" kk, ainda não li o livro, mais pretendo ler, vejo as pessoas falando maravilha desse livro.

    Beijos Polli.

    ResponderExcluir
  11. Olha o livro não me chama a atenção, mas quem sabe quando isso passar a idolatração eu o leia.

    Gostei ada resenha sincera.

    ResponderExcluir
  12. Estou completamente apaixonada pelo Mr. Gray, haha. Adorei o livro, to esperando só alguém me dar o 3º :c.

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse livro, mas vc já leu o livro "reverso" escrito pelo autor Darlei...apesar de não ser tão conhecido, se destaca por marcar a história, pois coloca em cheque, as leis que governam o nosso universo, e ainda por cima desafia os principais dogmas religiosos, nossas principais crenças são postas em dilemas cruciais, enfim se trata de um livro arrebatador, esse é o link do livro. Abraços..
    www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem..

    ResponderExcluir