Li até a pág.100 e...| Um olhar de amor (Bella Andre)

6 comentários

Saudações!
                Esse post deveria ter saído semana passada, mas como tive uns probleminhas na semana anterior.... Haha, enfim. Aproveitem o post e, quem já leu ou quer ler, comente ai embaixo, ok? [: 



Primeira frase da página 100:
“Chase ficou paralisado enquanto a observava.”
 

Do que se trata o livro?
Um olhar de Amor faz parte de uma série de romances eróticos escrita pela Bella Andre e publicado pela Novo Conceito. Neste primeiro livro da série, temos os personagens principais Chase Sullivan e Chloe Peterson. Numa noite chuvosa, Chase encontra Chloe andando na beira da estrada, ensopada e amedrontada... Imediatamente, o nosso mocinho sentiu a necessidade de ajudá-la e (sim, por quê não dizer isso?) tê-la para si.

O que está achando até agora?

Bem, o livro tem uma narrativa que se desenvolve muito bem, bem simples e de fácil entendimento. Porém, bem verdade, essa não é a melhor estória que já li – nem quando se referindo à esses livros de teor mais pesado. Faltou algo nos personagens e algum toque mais sensível na estória... Afinal, nem só de cenas na cama se faz um bom romance, verdade?

O que está achando da protagonista?
Como já dito, são dois os protagonistas: Chase e Chloe. Chase é um daqueles mocinhos sensíveis e cuidadosos, que acredita que deve defender como pôde as mulheres. Ele é um personagem que me lembra um pouco os da escritora Lori Foster, só que um tanto menos simpático e sem aquela beleza que só os homens dos livros de Lori Foster possuem. Já Chloe é uma espécie de mulher sofrida, que não teve um bom casamento e agora foge do amor e suas besteiras... Um casal que promete muito e se completa bastante, não acha? 


Vai continuar lendo?
Já estou quase terminando, rs. O livro não é perfeito mas também não é de nada ruim, para quem curte o gênero.


Última frase da página:

“Mas seus lábios, seus dentes, tinham outras intenções e logo depois ele estava fechando a boca sobre ela, girando a língua, mesmo enquanto os dentes arranhavam levemente a carne dura.”

6 comentários :

  1. Hm, é um livro pra se ler mais pé no chão, sem grandes expectativas então. Claro que nem só de cenas de cama se faz um bom romance, e acho que eu também sentiria falta de mais sensibilidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. eu comprei o e-book desse livro na amazon, espero ler logo
    espero gostar do livro e tals

    ResponderExcluir
  3. De acordo com suas colocações até agora, o livro não me interessou (posso estar equivocado). Achei que falta algo nele.
    Vou voltar aqui pra conferir sua resenha completa.
    Beijos!!!
    Um ótimo Natal e vida longa ao VÍCIO EM PÁGINAS!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom eu até pensei que seria legal ler este tipo de livro, mas eu li Toda Sua e fiquei um tanto enjoada..rsrsr

    Não sei se vou conseguir encarar outro, mas vou tentar e este sempre pareceu ser bons aos olhos, mas agora vou repensar a ideia..rrsr

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Eu estava lendo esse livro ontem . Apesar de gostar muito dos livros do gênero, eu achei que esse livro não teve nada de mais ;S Ele não é chato, é bem envolvente mesmo, porém é clichê demais. Eu já previ o desfecho da estória, desde a página 20 eu acho. Assim como você Também achei que faltou descreverem mais os personagem, faltou algo.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li romance erótico que não se enquadre em "Julia, Sabrina e afins". Preciso ler um, tipo esse o u o 50 tons pra saber o que penso...

    Bye da Pah
    www.livrosestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir