[Lançamentos] Editora Novo Século - Novembro

12 comentários
Saudações!
                Que tal falarmos de lançamentos? A editora Novo Século está com umas publicações bem legais nesse mês. Como são muitos, destaquei apenas alguns mais importantes, como poderão ver logo abaixo.



A Rebelião das Almas - Flávio Vieira 

 
Sinopse 
Booktrailler
Esse livro é a prova de como a literatura nacional está crescendo e criando pernas próprias. Com um teor mágico, A Rebelião das Almas irá contar a estória de True Constantine, um adolescente que está cansado das injustiças que há na ditadura que domou o mundo num surto de forças malignas. Ao entrar no movimento rebelde, porém, ele percebe que, talvez, não haja bem e mal... Não há como saber quem é seu verdadeiro inimigo. Uma trama bem legal, e a capa é linda! 
*Lançamento 30/11*




A Lenda dos Cristais - Ana Carolina Jalles

Sinopse no Skoob
Ahh, mais uma obra nacional para esquentar os corações dos que amam literatura fantástica! Livro que envolve antigas lendas, como as dos magos Morgana e Merlin, promete ser uma aventura infanto-juvenil bastante interessante, com direito à profecias e tudo.  É aquele clichê já visto em outras obras do gênero, como a série Percy Jackson, mas nem por isso o livro merece não ter atenção... Afinal, obras de aventura infanto-juvenis nunca cansam, não acham? rs

*Lançamento 30/11*






Cores de outono - Keila Gon


Sinopse 

E para as garotas (ou garotos, né? rs) que curtem romance, temos Cores do Outono. A série contará a estória de Melissa, que se vê fascinada e cada vez mais encantada por um homem que revela à ela um mundo novo e impressionante, com elfos e magos. Mas será que seu amor pode ser forte o suficiente para superar as intrigas desse mundo mágico?

*Lançamento 30/11*






A Deusa da Luz - P.D.Cast


Sinopse no Skoob

P.D.Cast já é conhecida por suas séries dirigidas ao público jovem, e seus livros costumam ter esse teor de sobrenatural que tanto agrada os adolescentes. Nessa série de livros, a autora utiliza de personagens gregos (deuses, para ser mais especifica) num jogo de amor e sedução com humanos. Imaginem o que uma mistura dessas pode causar! rs’

*Lançamento 30/11*







Sapphique - Catherine Fisher

Sinopse no SkoobBooktrailler
De todos, acredito que esse seja o com estória mais incomum e, portanto, cativante. Numa terrível prisão, conta-se que um homem lendário conseguiu escapar dali. Os boatos se misturam, e não dá pra saber até que ponto toda a estória é verdade. Porém, Attia e Keiro acreditam que, sim, aquele homem lendário era tudo o que contavam os outros. Por isso não hesitam em roubar a luva que, supostamente, fora perdida por Sapphique – o homem lendário. E, por outro lado, o livro também enfoca num príncipe e suas crises existenciais (e há gente que diz que só mulher tem crise existencial, hahaha!). Onde as estórias desses três personagens irão se reunir? Isso só descobriremos lendo o livro. *Lançamento 30/11*


12 comentários :

  1. Adoro os lançamentos do selo Novos Talentos da Literatura Brasileira. Além de ter muitas histórias interessantes, é muito bacana ver os novos autores nacionais conquistando seu espaço. :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a Literatura Brasileira está de parabéns!!! E você também, por nos apresentar esses lançamentos.
    Gostei do primeiro livro: A REBELIÃO DAS ALMAS.
    O booktrailler, apesar de ter sido feito com trechos de vários filmes, ficou ótimo. Deixou com gostinho de quero mais.
    Enfim, entre estes da lista, foi o que mais me chamou a atenção. Espero resenha quando você tiver com ele em mãos.
    Beijos!!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Parabéns por divulgar este livros e fazer com que eu os conhecem, pois ainda não os conhecia e gostou dos três abaixo:

    A Lenda dos Cristais - Ana Carolina Jalles
    Cores de outono - Keila Gon
    A Deusa da Luz - P.D.Cast


    Blog Amor literário: http://fernandabizerra.blogspot.com.br/
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. P.C.Cast me fez passar alguma raiva com sua outra serie House of Night, espero que nessa eu não passe. O tema abordado parece muito legal e diferente envolver deuses e humanos numa mesma história. Tirando que a capa ficou muito bonita. E lendo as outras sinopses achei A Rebelião das Almas muito interessante, por envolver a ditadura e o conceito do bem e do mal.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Os livros de escritores brasileiros são muito bons, mas a gente nunca dá nada por eles, eu mesma tenho pouquíssimos livros de escritores brasileiros da minha estante, sempre estou investindo em literatura estrangeira. No momento eu estou investindo mais nos clássicos brasileiros como Jorge Amado, mas quando terminar de ler todos que eu estou lendo vou comprar esses livros que aparentam ser bons.
    http://blogresenhasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler Deusa da Luz. Tenho os três livros anteriores e gosto muito, então estou ansiosa.
    Sapphique Também parece ótimo.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  8. E então, de repente, sem mais explicações meu bolso começa a doer. kkkkkk'
    As capas são lindas e as sinopses super instigantes.
    O que mais me interessou de primeiro momento, foi Cores de Outono, simplesmente por o nome é maravilhoso e tem tudo a ver com a capa.
    Adoreei a seleção!
    Um beijo!

    Juliana . Oliveira
    http://www.trocandoconceitos.blogspot.com/
    @Julymg2

    ResponderExcluir
  9. Cara simplesmente amei todos os lançamentos, haja dinheiro para comprar isso tudo. Estou impressionada como a literatura brasileira cresceu no ultimo ano! é Cada livro que estão lançando, enredos cada vez melhores e capas maravilhosas. Estou encantada.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Novembro só lançou livros bons, pena que não pude comprar nenhum. Espero que possa ler deusa da luz, parece otimo ^^

    ResponderExcluir
  11. queria muito ler A Deusa da Luz mais não sei se a serie é boa!!!

    xoxo

    ResponderExcluir
  12. O livro que mais me chamou atenção foi Sapphique só.

    ResponderExcluir