[Filme] Snow White and the Huntsman - Branca de Neve e o caçador

6 comentários
Snow White and the Huntsman , é um filme cheio de ação, e com um certo "terrror" , mais não chega a assustar, so crianças, se assustariam com o "terror" desse filme.

O que eu mais gostei nesse filme, foi ver uma mulher sendo a "heroina", nesse filme não é nenhum "principe encantando" que vem e salva a moçinha , e sim ela mesma, e isso e muito legal.

Gênero: Aventura Duração: 127 min. Distribuidora: Fox Film Sinopse:  Em 'A Branca de Neve e o Caçador', Branca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna.
Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou, é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.





Resenha


Um Reino feliz, que é despedaçado quando sua Rainha morre, deixando o Rei e sua filha , Branca De Neve, também com corações  partidos.E se aproveitando disso, Ravenna conquista o coração partido do Rei com sua beleza, e logo eles se casam. A Rainha, não perde tempo, e mata o Rei, e passa a governa o reino, com mãos de ferro, e em vez de matar Branca de Neve, a mantem presa. Mas o tempo passa, e a Rainha se sente fraca, e sua unica saida é Branca de Neve, mas antes que ela consiga pegá-la,  ela consegue fugir.

Então a Rainha, manda um certo caçador acha-lá e trazer até ela; O que a rainha não esperava era que quando o Caçador a encontrasse, ele acabasse ajudando-a, e levando-a a um lugar seguro.

Com o tempo, o Caçador passa a realmente gostar de Branca De Neve, mas esse sentimento é mantido em segredo, e com a chegada de um amigo de infância de Branca , vemos até um triangulo amoroso.

Novamente a esperança se renova quando Branca de Neve chega ao castelo do Conde , e lá um exercito parte em direção ao castelo da Rainha má, porem um exercito não derrotaria a força da Rainha Má, e sim Branca De Neve.


6 comentários :

  1. To louca pra ver esse filme! aMO ADAPTAÇÕES para o cinema de conto de fadas!

    ResponderExcluir
  2. Eu até queria assistir esse filme, mas quando vi que a Kristen estava no papel principal me desanimei total... Vamos combinar que essa atriz não tem expressão nenhuma, ela interpreta muito mal! Não é preconceito, é a pura verdade.

    Beijokas querida :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  3. Aaah *-* Eu comprei o livro, mais to acabando de ler Elixir. Ansioso demais kk! Adorei a resenha, parabéns ;)

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li, mas gostei muito do filme, foi muito bem filmado.

    ResponderExcluir
  5. Eu fui assistir sem nenhuma expectativa e achei muito bom! Achei a fotografia lindíssima.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li o livro mais amei o filme acho que se gostei do filme irei amar o livro...
    Achei tão lindoo fiquei apaixonada pela estoria!!!

    xoxo

    ResponderExcluir