[Filme] Não Me Abandone Jamais – Never Let Me Go

14 comentários
Oii, gente, to aqui de volta , dessa vez so vou falar de filmes, últimos lançamentos, um pouco de tudo relacionado a filmes!

      Pra minha primeira postagem decidi falar de um filme, muito emocionante, e incrível.  Esse com certeza é um daqueles filmes que ficam  na nossa memoria por uma eternidade!


Não Me Abandone Jamais – Never Let Me Go

Inspirado, no livro de Kazuo Ishiguro- 
Never Let Me Go

Direção: Mark Romanek Gênero: Drama/Suspense Lançando em: 11 de Março de 2011 Sinopse: Ruth (Keira Knightley), Tommy (Andrew Garfield) e Kathy (Carey Mulligan) cresceram juntos em um internato cheio de disciplinas rígidas nas questões da alimentação e na manutenção do corpo saudável. Criados, praticamente, sem contato com o mundo exterior na misteriosa escola, os três sempre foram muito unidos, mas uma revelação surpreendente sobre doação de órgãos e o objetivo de suas vidas pode mudar o rumo da história. Ainda mais pelo clima de romance entre Ruth (Keira) e Tommy (Andrew) incomodar cada vez mais Kathy (Carey).


Você já deve ter assistido muitos filmes de diferentes gêneros,  mas como Never Let Me Go, você não assistiu, pois esse é um filme único! Never Let Me go, conta a historia de Ruth(Keira Knightley) , Tommy (Andrew Garfield) e Kathy (Carey Mulligan). Crianças especiais criadas para darem vida a outras pessoas, Tommy, Ruth e Kathy, três amigos, e uma comovente historia que nem tão cedo você vai esquecer.

Tommy e Kathy tinham tudo para ficarem juntos, e viverem uma curta historia de amor, mas Ruth não permitiu isso, e se colocou no meio, decidindo que Tommy era o garoto certo!

E ao longo do tempo, se vê uma linha invisível que os separa, essa linha pode ser o amor que Ruth sabe que Kathy sente por Tommy, ou até mesmo a culpa de ter separado os dois, mas só depois de 10 anos é que Ruth decide mudar o rumo da historia, pedindo perdão e dando a eles uma nova chance de ser feliz!

Mas Never Let Go Me não é uma historia de amor, e sim um filme que mostra de certa forma a realidade da vida, e de como ela pode ser injusta!

Nota: 10, o filme merece gente!

Quem quiser, saber mais informações, sobre o livro, é só clicar aqui.

Beijos, até a próxima.

14 comentários :

  1. Não tinha visto ainda nada sobre esse filme, achei a história interessante. Será que está disponivel nas locadoras...Se estiver esse fim de semana vou assistir. Obrigada pela dica!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é incrível, um dos melhores que assisti até hoje,e olha que eu nem gosto histórias desse gênero. Tenho muita vontade de ler o livro, mas não acho em lugar nenhum, parece conspiração :s

    http://queridos-sapiens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mais adaptações de livros KKKK.
    Mas parece ser bom. Vou procurar sobre o livro primeiro.
    Beijos, Nai !
    DescobrindoLivros

    ResponderExcluir
  4. Engraçado to com esse filme em casa rsrs, que uma amiga me emprestou! vou assistir!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ler esse livro, além do elenco ser super talentoso (afinal nele temos Andrew Garfield e Keira Knightley) a história é muito interessante, adoro ficções científicas, misturadas com muito drama ficam ainda melhores.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Me decepcionei muito com esse filme...
    A premissa do filme é muito boa, e ele trata do assunto com uma sensibilidade incrível. Mas da metade para o final, ele é parado demais. Acredito que podia ter sido mais intenso.

    O final é o esperado, e muito triste. Só acho que faltou chegar a uma conclusão em relação ao assunto da doação, ou, pelo menos, deixar perguntas para que o telespectador pense no assunto.

    No mais, eu ADORO a Keira Knightley! :)

    Beijos!
    Karen Soarele

    ResponderExcluir
  7. Nao tinha lido nda sobre o filme, mas sua resenha é incrívell!! E Só pelo fato de ter a Keira Knightley já estou morrendo de vontade de ver o filme!! ;)

    ResponderExcluir
  8. Vi o filme novíssimo, baixei e assisti sem piscar os olhos. É de uma sensibilidade, mas também achei meio mórbido e estranho... até que a história se desenrole demora um pouco. Mas é tão bonito e reflexivo! Gostei muito.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia... Mas estou louca para ver esse filme!

    ResponderExcluir
  10. Filmes reflexivos são tão bons!
    Fazem repensar as coisas da vida.
    Mas esse filme não me chamou atenção. Talvez assistindo-o minha opinião mude.

    ResponderExcluir
  11. Este foi um dos filmes mais interessantes que já vi! Interessantes e emocionantes. Eles foram criados pra não ter esperança, pra aceitar que a vida não os pertencia, é muito triste, muito mesmo. A Keira Knightley está tão diferente neste filme, me até uma dor em falar isso, mas não foi das suas melhores atuações. Quem gosta de um bom drama, vai gostar bastante.

    ResponderExcluir
  12. Nossa não conhecia este filme e vou procura conhecê-lo. Obrigada pela dica.


    Beijokas!

    ResponderExcluir
  13. Own que fofo acabou de entrar pra minha lista de filmes que tenho que assistir!!!!

    xoxo

    ResponderExcluir