[Filme] In Time - O Preço do Amanhã

4 comentários


Hello, meus amores, estou aqui de novo pra trazer mais uma resenha de um filme, que eu assisti não tá muito boa a resenha, porque eu com gripe, mas dei o meu melhor!


In Time - O Preço Do Amanhã


Direção:Andrew Niccol. Gênero: Suspense/Ficção Cientifica. Lançando em:4 de Novembro de 2011. Sinopse: Quando chega aos 25 anos, o ser humano para de envelhecer. Para evitar a superpopulação, o cidadão ganha um ano de vida e, a partir dali, tem de ?comprar? mais tempo trabalhando. Porém, todos os bens necessários para a vida também custam tempo. Um café pode custar 3 minutos da sua vida, por exemplo. Quando um ricaço (Matt Bommer) dá à Will Salas (Justin Timberlake) um século de vida e depois morre, Salas vê sua vida virar de ponta cabeça ao ser acusado de assassinar seu benfeitor.







Resenha 


In Time se passe em um futuro não tão distante, onde quando se completa 25 anos você simplesmente para de envelhecer, mas isso durante apenas um ano, depois disso, você passa a comprar tempo. Nessa realidade, o tempo não é simplesmente “tempo” e sim dinheiro; as pessoas passam a depender dele, se quiser tomar um cafezinho, ter que dar uns 4 minutos de seu tempo para ter essa regalia.

E como todo filme têm que ter sua pequena “injustiça”, as pessoas mais ricas têm todo o tempo do mundo, meses, anos, décadas e até centenas de anos, enquanto apenas os pobres têm que lutar para ganhar mais tempo de vida.

Os personagens principais são Will Salas (Justin Timberlake) e Sylvia Weis (Amanda Seyfried), os dois são de uma realidade totalmente diferente, mais o destino os acaba juntando!

O filme em geral, é “ruim”, acho que deveria explorar mais essa ideia de “tempo”. No  começo até exploram um pouco isso, mas depois , o filme tratou mais do certo romance entre os principais, e um pouco ao que se pode se chamar de ação.

Outro ponto que não gostei, foi o final do filme, foi meio que indeterminado, ele termina deixando um gosto de “o que vai acontecer?”, e pelo que eu pesquisei o filme não terá continuação, o que é uma pena, por que por mais que o filme não seja um dos melhores, a historia é boa, e quem sabe nessa possível continuação, eles poderiam explorar mais a parte de “interessante” do filme.

Nota: 6,0.

Ei gente, obrigado aos que comentaram na minha resenha anterior, fiquei muito feliz com os comentários! 
Beijos e continuem comentando.

4 comentários :

  1. Amei o filme! Justin está impecável como ator e é uma aventura eletrizante! recomendadíssimo!

    ResponderExcluir
  2. Parece interessante mas, ainda assim, não é o tipo de filme que eu goste.

    ResponderExcluir