[Parceria] Parceria com autoras brasileiras

8 comentários

Saudações!
                Vim apresentar à vocês, com prazer, as duas primeiras autoras parceiras do blog! Segue mais informação delas e de seus livros. Agradeço muito à ambas! Haha.


Adriana Vargas
Nascida em 27 de dezembro em Anápolis, Goiás, veio para Mato Grosso do sul ainda pequena. Começou a escrever desde que aprendeu a ler, pois seus pais compravam enciclopédias infantis ilustradas para incentivar seu gosto pela leitura, enquanto as crianças brincavam no quintal.

         Adriana desenvolveu um estilo literário ímpar, seus livros são marcados por singularidade e inovação linguística. A escritora encabeça a lista de traços inéditos à literatura nacional. O fluxo da consciência indefine as fronteiras entre a voz do narrador e a das personagens, de modo que reminiscências, desejos, falas e ações se misturam na narrativa num jorro desarticulado, descontínuo, que tem essa desordem representada por uma estrutura sintática caótica. Assim, o pensamento simplesmente flui livremente, pois as personagens não pensam de maneira ordenada, e sim, conturbada e desconexa, ou seja, é a espontaneidade da representação do pensamento das personagens que caracteriza o caos de tal marca literária.

         Aprecia a escrita de romances e discurso interior. Seus livros possuem o dom de nascerem viscerantes – em pouco tempo o leitor torna-se íntimo de suas personagens, criadas com o afã de cavar, no fundo do âmago, o sentimento capaz de dominar, jogar os leitores entre as suas palavras, em uma entrega não somente infinita, mas de profundidade. Este é o modo como vive e se relaciona com a vida.

         Com participações e menções honrosas em vários concursos literários, acredita neste caminho para galgar as escadas tão dificultosas em um país cuja leitura ainda é um desafio.


Seus livros:
O voo da estirpe     O Oitavo Pecado    O segredo de Eva


Karen Soarele

Karen Soarele sempre foi apaixonada por livros, filmes e jogos on-line. O que todas essas coisas têm em comum? Nelas, nada é impossível. No decorrer de alguns anos, criou seu próprio mundo, Myríade, uma terra cheia de perigos e magia, onde seus heróis e heroínas vivem aventuras incríveis!

        Karen tem 24 anos, mora em Campo Grande/MS, é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Linguagens e Produção Textual. Ela acredita no poder que a leitura tem de enriquecer a cultura, o senso crítico e a vida das pessoas e que, com determinação, nada é impossível.






Seus livros:
Línguas de Fogo    A Rainha da Primavera


Ass.: Arine-san

8 comentários :

  1. ah amiga parabens, de autora q temos em comum agora é a karen, ela é um amor. vc vai adorar a parceria com ela.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Arine-san!!
    É um prazer ser parceira aqui do blog! :)
    A Adriana Vargas é daqui da minha cidade. Olha que coincidência, nós duas aqui!

    Deixo um beijo pra você, Arine-san! E um beijo para a Alice, que deixou aqui um comentário super fofo!

    Até mais!
    Karen Soarele

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias que venham muitas outras.
    Alexandra
    http://magiasbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Karen Soarele, ela é muito simpatica e fofa com seus leitores!

    ResponderExcluir
  5. Ain que legal que conseguiram parcerias! É sempre muito legal quando conseguimos elas :D
    Parabéns mesmo!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela pareceria, muito sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria e sucesso as autoras!!

    ResponderExcluir
  8. Acho bem legal o fato de fazer parceria com os autores!

    xoxo

    ResponderExcluir