[Lançamentos] Editora Novo Conceito

3 comentários


Saudações, leitorada!

               Como vocês sabem, venho tendo certos problemas com minha internet, o que prejudica um pouco meus posts. Bem, agora que o problema foi “solucionado” – assim espero -,  voltemos ao ritmo!

                Ao som de Guns n’Rose (Sweet child o’mine), anuncio à vocês o lançamento de mais dois livros nessa semana; nessa ultima quinta, para ser mais exata. (O que significa que esse psot deveria ter saído quinta, e sairia, se minha internet não fosse tão troll). Enfim. Confiram os lançamentos da editora. *-*

A Próxima década (George Friedman)

A Próxima DécadaSinopse:
Em seu aclamado The Next 100 Years (Os Próximos 100 Anos), best-seller listado no The New York Times, George Friedman, especialista em previsões de geopolítica e fundador da Stratfor, apresentou um quadro fascinante dos principais eventos e tendências do próximo século. Agora, com o conhecimento e os insights sobre história que o distinguiram amplamente nas arenas acadêmicas, da mídia e da política, o autor refina sua análise para focar na próxima década – e nos eventos e desafios iminentes que testarão a América e o mundo. Neste livro, George Friedman exibe um prognóstico provocador para os próximos anos. Ao examinar a história e disponibilizar uma análise lúcida das diversas culturas, políticas e eventos que nos trouxeram até este ponto, ele nos permite visualizar os próximos dez anos e entender os séculos anteriores sob formas que jamais tivemos antes. A Próxima Década foca em eventos mundiais segundo a perspectiva de seus líderes e antecipa os conflitos e oportunidades do futuro. O resultado é um olhar muito interessante sobre o futuro próximo, orientado por uma ajuda conhecedora e distintiva.



Garotas de Vidro (Laurie Halse Anderson)

Garotas de VidroSinopse:
“Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.”







                 A capa deste Garotas de Vidro é simplesmente perfeita! Sem contar que sua sinopse nos revela um assunto muito interessante, com toque de psicologia e tudo (rs). Me deixou ansiosa para lê-lo.

                Gente, falando na editora NC, me ajudem a divulgar a promoção do livro Presentes da Vida que está havendo aqui no blog. Vamos aos 300 seguidores!



3 comentários :

  1. Oi, meu bem!

    Adorei as novidades, só sabia de As Garotas de Vidro, mas adorei ambos... Não tenho tanta curiosidade de leitura quanto outros, mas parece bem legal mesmo!

    Beijos

    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  2. Oie linda, tudo bem? Apenas me interessei por: "As Garotas de Vidro", gostei da sinopse. Quando tiver oportunidade eu vou comprar.

    Beijos parceria ;)
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arine, que saudade *-* Você sumiu do Este Já Li! Ganhei um box da Trilogia Jogos Vorazes lá *-* Ganhei um concurso ;) Enfim... amei Garotas de Vidro, tô louca pra ler mas tô com uma pilha de uns 30 livros mais o box que a Ceile vai mandar pra mim rs
    Ah! Te indiquei para um meme no meu blog ;)
    http://ogato-leitor.blogspot.com.br/2012/05/meme-conheca-o-blogueiro.html

    ResponderExcluir