[Lançamentos] Ed. Novo Conceito

3 comentários
Olá, leitorada! (Sim, como diria Florence – A menina que não sabia ler – estou shakespearizando as palavras, rs). Então, quem ai está feliz por hoje ser dia 10? *-* Se você não vê motivo para felicidade, por favor, veja os lançamentos de hoje (10/05) da Editora Novo Conceito. *-*


A escolha (Nicholas Sparks)
                                                   A Escolha
Sinopse:
Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?
                E, como sempre, Nicholas Sparks não perde tempo. Alguém ai conta quantos livros ele lança no ano?  ._.’ Porém, convenhamos, a ultima frase da sinopse vai fazer muita gente querer ler o livro. Tipo eu. Haha.


A Filha da minha mãe e eu (Maria Fernanda Guerreiro)
                                                 A Filha da Minha Mãe e Eu
Sinopse:
Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um. 
                Confesso que o assunto não me interessou muito, porém, até agora, todas as notas dadas à esse livro foram positivas. Isso deve significar que devemos esperar muito mais desse livro, apesar de sua sinopse.

                Quem ai quer lê-los? *-*
                Ah, sim, não se esqueçam de participar da promoção aqui do blog, onde sortearemos um kit do livro Presentes da Vida. Ajudem a divulgar para chegarmos aos 300 seguidores logo *-*.


Ass.: Arine-san



3 comentários :

  1. A sinopse de "A Escolha" me pareceu mais atrativa. É incrível a quantidade de livros que têm o seguinte enredo: um homem que não costuma ter relacionamentos sérios até conhecer uma mulher que muda completamente a sua vida.
    Um dos meus livros preferidos trata justamente disso: A Moreninha (um clássico).
    Confere esse link:

    http://ymaia.blogspot.com.br/2011/10/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html

    Belo post. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Arine-san!!!
    "A filha da minha mãe e eu" ta na minha lista, acho que deve ser ótimo. Mas ainda tenho duvida sobre a capa, não sei se gostei ou não...
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Arine!
    Adorei os lançamentos e espero ler a escolha em breve! Adoro os romances de Nicolas Sparks!

    Tem post novo no blog!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir