A vaga casual, novo romance de J.K.Rowling

Um comentário

Olá, minhas lindas! Tudo bom?

               Então, aproveitando o momento de paz concedido pela escola (rs, sexta-feira é dia de folia!), venho trazer uma notícia que deixou 2/3 da população louca para chegar logo o mês de setembro. 27, pra ser exata. Adivinha quem resolveu escrever um novo livro? J.K.Rowling, a queridinha dos adolescentes, que levou milhares de fãs ao choro ao fim da saga renomada Harry Potter! Ela resolveu se dedicar a um novo tipo de literatura, o que eu até apoio – apesar de não estar muito a fim de ler seu futuro lançamento... Enfim, vamos saber mais sobre a obra? Let’s go. (Se esforçando para aprender a droga do inglês-qq)

                                   Novo livro de JK Rowling já tem nome e data de lançamento

                Não sei se alguém lembra disso, mas a escritora, no final de fevereiro, mandou o mundo se preparar e os pobres começarem a fazer suas meiazinhas de dinheiro, pois logo lançaria um novo livro. (Certo, ela não falou com essas palavras, mas deu no mesmo, haha). Pois bem, essa semana ela soltou a franga, e anunciou o titulo de seu livro, a sinopse e o dia (que nosso dinheiro vai embora) que lançará o livro. O nome do possível futuro Best-seller é A vaga casual, e não podia ter um enredo mais diferente do que os outros livros da autora! Deem uma olhada na sinopse e entenderão do que estou falando. Provavelmente, a autora só está se aproveitando do seu antigo sucesso com HP, mas tudo beleza (hehe).

Sinopse:
        Pagford é, aparentemente, uma idílica cidade inglesa com uma praça de mercado de paralelepípedos e uma antiga abadia, mas o que está por trás da fachada bonita é uma cidade em guerra.
       Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com seus maridos, professores em guerra com seus pupilos… Pagford não é o que parece ser.
      E o assento vazio deixado por Barry no conselho municipal logo se torna o catalisador para a maior guerra que a cidade já viu. Quem triunfará em uma eleição repleta de duplicidade, paixão e revelações inesperadas?

                Na boa, não me levem a mal, achei a estória meio... forçada. Apoio muito a autora se dedicar à novos tipos de literatura, mas achei a sinopse do livro em si um pouco... Não sei dizer. Haha. Talvez eu leia o livro e tenha uma percepção diferente. Mas, e vocês, o que me dizem? Ansiosos?
                Bem, por hoje é só, viu? Ah, sim, como a Poly já se apresentou, só tenho a dar boas vindas à ela [:. Será bom dividir o blog com alguém, rs. Nada oficial, mas, se alguém também estiver interessado em fazer parte do blog, pode dizer, viu?
               
Sayonara.
Ass.: Arine-san


Fontes1 Jovem Nerd

Um comentário :

  1. oi Arine-san,
    Também não estou empolgada pra ler o novo livro dela, a sinpse pelo menos não me cativou em nada =P
    Bjos e bom final de semana

    ResponderExcluir