Parceria com Editora Baldon

2 comentários
Olá, leitoras! Será que alguém percebeu algo de diferente no blog? Haha. *Por favor, quem não percebeu, olhe mais de perto para o visual do blog.* Demorei quase duas semanas pra terminar de fazer esse lay - já que nunca conseguia tempo -, mas, enfim, não saiu lá essas coisas.

            Deixando isso completamente de lado, essa semana eu fiquei muito feliz. A Editora Baldon, nova no ramo, aceitou fazer parceria com o blog. E logo já teremos a primeira resenha de uma das obras lançadas pela editora. A editora se dedica à publicação de autores nacionais, o que eu acho muito bonito; afinal, precisamos mesmo começar a tomar gosto por ler obras de nossos autores, que, cada vez mais, estão se mostrando seres tão talentosos - talvez até mais - do que escritores estrangeiros. Mas, enfim, vamos saber um pouco mais sobre a editora Baldon e seu trabalho?

Editora Baldon

Criada em maio de 2011, a Editora Baldon, nasce com a missão de difundir o conhecimento e de utilizar o livro como elemento integrador da civilização e da cultura de forma produtiva e duradoura.


         Inicialmente a empresa assume o compromisso de enriquecer e fomentar as atividades culturais e educacionais, com publicações de obras significativas para a sociedade, editando autores consagrados ou estreantes.

          As políticas editoriais da Baldon são estabelecidas pelo seu Conselho Editorial, composto por representantes das áreas de Letras, Jornalismo, Direito e Artes.
  
          Fundada pela Dra. Maria Baldon, advogada, empresária e administradora atuante no ramo da construção naval, é acima de tudo, uma eterna apaixonada por livros.

           A editora tem adotado medidas incríveis com o objetivo de promover, estrategicamente, o lançamento e sustentação de seus títulos e de fazer suas publicações chegarem às mãos do leitor de forma rápida e eficaz.
          Ainda nesse sentido, a Editora Baldon iniciou a sua estréia participando da XV Bienal do Rio, em parceria com a Above Publicações e vem distribuindo exemplares de seus lançamentos a importantes formadores de opinião.

         A primeira obra da editora foi Um amor, um verão e o milagre da vida, que logo será resenhado por mim. A obra parece interessante, apesar de ter sido baseada numa história real, e logo lerei. Esperemos pelas novas obras da editora, não? [:


Sayonara~~
Ass.: Arine-san

2 comentários :

  1. Ei, parabéns pela parceria! Eu também tenho e já li Um Amor, Um Verão e o Milagre da Vida. Tão lindo! Espero que vc goste também ;)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Hey, parabéns pela parceria, já ouvi coisas boas sobre Um amor, um verão e o Milagre da vida :}

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir