[Divulgação] Noite de autógrafos do livro O Sonho de Eva

Um comentário

Olá, leitoras! Então, quem ai adora participar de noites de autógrafos? Pois bem, as leitoras paulistas, que gostam de acompanhar todos os eventos literários, que se preparem.  A editora Novo Conceito já mandou avisar para vocês não merendarem amanhã, e guardarem o dinheiro para irem na noite de autógrafos do Chico Anes (escritor do livro “O sonho de Eva”), que acontecerá em São Paulo, amanhã, 19:30, na livraria Saraiva – de acordo com informações que vi em alguns outros lugares. Se eu pudesse, com certeza estaria lá (haha)!
               
                Então, quem quiser ir, está convidado, viu? Hehe. Eu vi no blog Abrigo Literário, que o evento ocorrerá na Saraiva MegaStore, no MorumbiShopping. Aposto que será tudo maravilhoso – apesar de a maioria não poder ter seu livro autografado, já que ele ainda não começou a ser vendido. Mas, como eu sei que alguns não conhecem o tema do livro ainda, vamos ver um pouco mais sobre ele?

 O Sonho de Eva                Sinopse:
Dra Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme.

Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem.

Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.


 

O Autor:
Chico Anes é mineiro, nascido em Barbacena. Formado em engenharia eletrônica e telecomunicações, é pós-graduado em marketing pela FGV. Atualmente mora em São Paulo com esposa e filhas. Pesquisador entusiasta de alquimia, xamanismo e filosofia de fogueira, Chico Anes busca o caminho que tenha coração, o elixir da longa vida e a pedra fundamental que transmuta qualquer coisa em ouro. Sabe onde tudo isso se encontra, mas saber onde está o peixe não quer dizer pescá-lo. Por esse motivo, sua paixão é jogar o anzol nas águas profundas e desconhecidas da mente.




               Muito legal o trabalho desse mineirinho, não acham? Mas, enfim, quem for no evento, favor, não se esqueça de tirar muitas fotos e me mandar para eu ver, viu? Haha.


Sayonara.
Ass.: Arine-san (Naiane Aline R.C.)

Um comentário :

  1. Arine-san acabei de ler o primeiro capitulo do livro dele e estou super interessada.

    Fiz minha primeira promoção lá no bloguinho, sinta-se convidada. bjos

    http://enquantoescrevoumlivro.blogspot.com.br/2012/04/primeira-promocao.html#more

    ResponderExcluir