#Diário Otaku Lançamento Avatar - a lenda de Korra

3 comentários
Olá, leitoras(es)! Então, faz muito tempo (milênios, na verdade) que não posto nada do Diário Otaku, né? Pois é... Agora a coluna está de volta!
     
        Minhas lindas (leitoras fofas), quem ai se lembra de Avatar - a lenda de Aang? Sim, sim, aquele desenho que repetiu zilhões de vezes na tv Globinho, onde, em um universo paralelo, acompanhamos a aventura de um dobrador de ar em busca de se completar como um avatar. Quem ai não lembra? Ah, eu era fã aloucada, não perdi um episodio sequer e ainda revi todos pela internet (rs)... Pois sim, aos fãs do garoto bobo Aang, uma notícia: o lançamento de Avatar - a Lenda de Korra, que acontece 70 anos após as aventuras de Aang, Kathara e Socca. Quem ai quer ver?  (*-*)

                           

Sinopse:
Segundo autores, a série se passa 70 anos depois dos eventos de Avatar: A Lenda de Aang e segue as aventuras do Avatar seguinte, que dessa vez é uma mulher, uma dedicada, rebelde e destemida adolescente da Tribo da Água do Sul chamada Korra. Com três dos quatro elementos já dominados (água, terra e fogo), Korra vai em busca da dominação de seu elemento final, ar, já que na série passada, Aang é o último dominador de ar. Sua busca a direciona para o epicentro do mundo avatar moderno, Republic City, uma metrópole movida a tecnologia Steampunk (tecnologia a vapor). É um cenário onde dominadores e não dominadores vivem e prosperam. Contudo, Korra descobre que Republic City é atormentada por crimes assim como uma crescente revolução antidobradores que ameaça estourar. Sob a tutela do filho de Aang com Katara, Tenzin, Korra começa seu treino de dominação de ar enquanto lida com enormes perigos e vai contar com novos personagens nessa batalha "Meelo e Wei Bei". 


Já assisti os episódios de estreia, e, posso dizer: Korra é perfeita! Hahaha. Uma mistura bem feita de Aang e Socca, em resumo. Ela é meio idiota, meio arrogante e cheia de si, e muito louquinha. x] Se a personagem cativa, já é o primeiro passo para termos um bom anime, não acha? Pena que é inglês... Sério, eu queria muito que fosse em japonês, porque o inglês me dá uns trimiliques ao ouvir. (Pois é.)


Feliz Páscoa adiantada, leitoras(es)!
Sayo~~

3 comentários :

  1. Parece ser ótimo...
    Já fui bem doida por anime mas depois que perdi tudo que tinha... fiquei traumatizada hahahaha
    Acho que vou começar a rever ^^
    Beijos,
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Eu amo anime mas em inglês é difícil de digerir, simplesmente não vejo, pq as entonações do japonês ótimas, sou muito fã deles mesmo rsrs
    Bjos e prazer em conhece-la!

    ResponderExcluir
  3. Ah, mais um anime pra uma lista! E olha que eu nem terminei de baixar naruto... x.x

    Beijos.

    ResponderExcluir