Quero ler #4

4 comentários
Olá, leitores(as)!
      Como hoje é um dia especial, eu não podia deixar passar em branco, né? Cadê os parabéns ao dia dos Blogueiros, minha gente? Haha. Faça um blogueiro feliz, deixe um comentário. ^^
      Agora, deixando de brincadeira, vamos falar de coisa série: os livros que estou matando e morrendo para ter. Infelizmente, são muitos para o que minha renda - ou renda do meu papai, hehe - pode pagar. Cadê Bolsa Livro, quando precisamos dela? Bem que a presidenta podia pensar nessa ideia, já que existem Bolsas para tudo quanto é coisa, no Brasil.

      O Voo da Estirpe (Adriana Vargas) - Editora Modo


O voo da estirpeSinopse:
Um encontro entre a vida e a morte, e entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor - tudo passa a fazer sentido... Clarice, solitária e questionadora, conhece Klaus através de um pesadelo. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, denotando ao livro, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.








        Se a capa é delirante? Sim, claro. Mas o que me deixou louca mesmo foi a sinopse... Sem contar que muita gente fala bem dessa escritora fofa que é a Adriana. E estou mesmo precisando ler o material desses novos escritores nacionais *-* 

Outono de Sonhos (Adriana Brazil)

Outono de SonhosSinopse:
Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.


Coincidentemente, mais uma autora brasileira. Na verdade, só vim saber que a autora era nacional há pouco tempo. Acho que o livro promete tanto quanto sua capa. Haha.

Ame o que é Seu (Emilly Griffin) - Editora Novo Conceito

Ame o que é seu
Sinopse:
“Como amar de verdade a pessoa que está comigo, se não consigo esquecer alguém que ficou no passado?”.

O tema deste livro deixa aquela pulga atrás da orelha, te faz imaginar como seria a vida se tivéssemos feitos outras escolhas. Esta é uma história para quem algum dia já se perguntou isso.

Em Ame o que é seu o leitor encontrará a história de uma mulher (Ellen) dividida entre o amor real e aquele fatídico 'E, se'.

O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. São inegáveis a profundidade da devoção mútua e o quanto um esperta o melhor do outro. Mas por obra do destino, certa tarde, Ellen revê Leo pela primeira vez em oito anos. Leo, aquele que partiu seu coração sem se explicar, aquele que ela não conseguiu esquecer.

Quando o reaparecimento dele desperta sentimentos há muito adormecidos, Ellen se põe a questionar se sua vida atual é de fato como ela queria que fosse.

O desenrolar da história é contagiante, pois a cada página acontecem novas cenas que é quase impossível abandonar a leitura, ou ... não se colocar em seu lugar.


Essa capa do livro é a antiga, mas a editora já nos mostrou a nova... Muito linda, no maior estilo Presentes da  Vida (Emilly Griffin). Eu realmente espero muito da autora, e, até agora - nessas primeiras cem páginas do livro Presentes da Vida -, ela não tem me decepcionado... Bem, veremos se isso se estende até o final da obra e à outros livros da autora.


       Então, meus lindos, que vocês tenham uma boa semana, enquanto eu vou estudar ali. Haha. Fiquem a vontade para comentar e deixarem os links de seus blogs ai embaixo. Prometo visitar todos. 

      Sayonara!
Ass.: Arine-san

4 comentários :

  1. Nem é preciso dizer que mais uma vez a MODO caprichou na capa...
    "O voo da estirpe" me chamou a atenção.
    A sinopse aguça a curiosidade da gente.
    Parabéns pelo post.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oii
    também gostei de O Voo da Estirpe, fiquei super interessada em ler ele depois que li a sinopse.

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi Arineee, tem meme pra tu no meu blog xD
    http://ogato-leitor.blogspot.com.br/2012/03/meme-das-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  4. Não tenho curiosidade de ler nenhum dos três, mas seu post me lembrou que devo ter "Ame o que é seu" perdido aqui em casa, hahaha! Verdade, a capa nova é maravilhosa! :D
    Xo, ni, www.ninhadaliteraria.com

    ResponderExcluir