Parceria Ed.MODO + Divulgação Marcas Indeléveis(Ahtange)

7 comentários

Olá!
                Cheguei rápido, e com uma ótima notícia: o blog fez parceria com a editora MODO, a responsável por trazer ao mundo livros de muitos novos escritores.  Sinceramente, eu fico babando pelas capas dos livros da editora, são todas muito lindas (haha)! Aproveitando que já estamos falando de livros e da editora... Que tal conferirmos um dos lançamentos dela? *-*

Marcas Indeléveis (Ahtange)


"É uma daquelas estórias inesquecíveis... Que permanecem na memória por muito, muito tempo. Os grandes temas da literatura e da vida estão compondo este magnífico romance, baseado em fatos verídicos: amor, ódio, sexo, traição, violência doméstica, culpa e redenção"

“O amor, essa febre que nos invade a alma e queima o corpo e nos lança no mar; no mar, ora de rosas, ora de espinhos e lágrimas, saudades, desatino. Amor louco, alucinado, inefável: sentimento que nos acomete nos arremete ao infinito, ao mais longínquo dos mares d’alma.. O amor que não é, senão de perdição, de afagos e desvarios. Ame e o amor te levará por caminhos, veredas, canções e emoções errantes, inimagináveis, incompreensíveis aos olhos dos loucos que não conhecem a lucidez da loucura de amar...”

Marcas Indeléveis é uma história baseada em fatos reais, nos mostra como o ser humano é complexo em suas atitudes e sentimentos. Esther vive uma trajetória de perdas e frustrações e parece não aprender com os próprios erros... Traumas adquiridos na infância acompanham sua vida adulta tornando-a um inferno do qual ela não consegue sair... Mas haverá uma chance? Ela finalmente será capaz de se libertar? Após várias tentativas frustradas, ela desiste do amor até encontrá-lo de maneira inesperada e nunca antes sentida.

                Como eu já comentei, as capas que a editora produz são maravilhosas; e a de Marcas Indeléveis não fica atrás, quanto à esse quesito. Já partindo para a temática do livrou, sou até suspeita para falar... Na verdade, apesar de não acreditar muito no amor, sou completamente viciada em livros desse gênero. Juntando, agora, amor + complexidade humana, pode ter certeza que esse livro foi feito para mim! Estou louca para lê-lo, haha.
                Estou realmente apaixonada pelo trabalho da editora MODO... Será que ela publica um livro meu? Haha. Sonhos à parte, espero que vocês tenham tido um bom inicio de semana.


Aos que me leem, até amanhã. 

7 comentários :

  1. Realmente as capas da Modo Editora estão lindíssimas. Espero ler alguns dos livros que serão publicados por eles.

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria.
    Beijo,
    Lariane - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  3. Arine, você me conhece do Este já li e sabe que sou viciada em capas, e essa é DIVONA *---------* Amodorei xD
    Fora que a temática é bem sensível e eu adoro, falar de amor e violência doméstica numa mesma história sempre me deixa chorona =)

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    Eu também gostei muito da capa do livro.
    O livro parece ser bem interessante.

    Um beijo,
    Gaby
    http://pitadadecultura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie Arine,
    parabéns pela parceria, você merece!!
    ameei a capa desse livro, é super interessante, e a estória também!!

    Bejinhos fofah!!
    http://em-sintonia-com-os-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Tem uma tag pra você no meu blog.
    Passa lá pra conferir!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olha eu aqui outra vez. rsrsrs
      Venho agradecer pelo comentário. Fico feliz que tenha gostado da tag.
      Agora, comentando sobre o livro:
      realmente é uma capa muito bem elaborada. Meu estilo de leitura é outro, mas esse livro parece ser ótimo.
      O que me chamou atenção também, foi o fato de a história ser baseada em fatos reais, o que deve dar mais força ao enredo.
      Quanto ao sonho de publicar um livro pela MODO...vá em frente e boa sorte!!

      Excluir