Novidades (Abril) Ed.Novo Conceito

Um comentário
Olá, leitoras(es). Tudo bom?
      Então, é com o mesmo clima bom de ontem - resultado de promoção e uma leitora super feliz do blog -, que hoje chego para vocês para contar sobre os lançamentos da Novo Conceito para esse mês de abril. Preciso mesmo dizer que a editora continua se superando, nos presenteando com seus livros lindos? Haha. Preparem os bolsos - ou perturbem o papai - para comprarem os livros, que com certeza entrarão em suas listas de leitura!

A Arte da Imperfeição (Brené Brown)


  Sinopse
Em “A Arte da Imperfeição”, Brené Brown, uma especialista em vergonha, autenticidade e pertencimento, divulga dez orientadores sobre o poder de se viver com todo o coração: uma forma de abordar o mundo com uma postura de valor pessoal.












*Lançamento 12 de abril*

O Sonho de Eva (Chico Annes)

Sinopse
Dra. Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme.
Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem.
Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.




*Lançamento 12 de abril*
Esse livro, na minha singela opinião, é um dos lançamentos mais interessantes para esse mês que vem. Agora, é impressão minha ou há símbolos chineses na capa, imediatamente acima do titulo e nome do autor? 

O clã dos Magos (Trudi Canavan)

Sinopse
Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purificar as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam.
Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem dificuldades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente.
Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo do Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.

*Lançamento 26 de abril*
Precisa mesmo dizer que esse é o meu preferido? Adoro magos, e clãs, então, nem falo! Suponho que o autor seja novo, já que nunca ouvi falar dele, mas o livro parece ser daqueles que nos fazem perder o fôlego durante a trama.

Viva para Contar (Lisa Gardner)

Sinopse
Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar.

Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer tudo de novo.

Victoria Oliver, uma dedicada mãe de família, tem dificuldades para lembrar exatamente o que é ter uma vida normal. Mas fará qualquer coisa para garantir que seu filho consiga ter uma infância tranquila. Ela o amará, independentemente do que aconteça. Irá protegê-lo e lhe dar carinho. Mesmo que a ameaça venha de dentro da sua própria casa.

Na obra de suspense mais emocionante de Lisa Gardner, autora best-seller do The New York Times, a vida dessa três mulheres se desdobra e se conecta de maneiras inesperadas. Pecados do passado são revelados e segredos assustadores mostram a força que os laços de família podem ter. Às vezes, os crimes mais devastadores são aqueles que acontecem mais perto de nós.


*Lançamento 26 de abril*

A Casa das Orquídeas (Lucinda Riley)

Sinopse
Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações.

Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park…

E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.

*Lançamento 26 de abril*
Livros que conectam o passado com o presente, nos deixando presas naquela trama rica de detalhes históricos sem nos desconectar do mundo contemporâneo, tendem a ser muito bons. Li muitos livros nesse estilo, e, até hoje, nenhum me decepcionou... Espero o mesmo de A Casa das Orquídeas, apesar do livro não estar no topo da minha lista de "desejados".


         Então, o que acharam dos lançamentos? Quais já estão nas suas listas? Todos... ou quase todos. Haha. Por enquanto, vou ficando pro aqui. Amanhã tem resenha do filme Jogos Vorazes, então, não percam, viu? [:
        
Bai bai~~
Ass.: Arine-san

Um comentário :

  1. Ótimos lançamentos...
    "O clã dos magos" parece ser ótimo!

    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir