Novidades Novo Conceito

2 comentários
Olá!
      Enfim, me sinto mal por só agora começar a fazer esse post. Ele devia ter saído no inicio da semana! Pois bem, me perdoem por isso, e vamos seguir em frente... Afinal, remoer magoas passadas não faz bem à ninguém, né? Haha.

     A editora Novo Conceito parece que está de brincadeira comigo... Imagina, a editora está cheia de lançamentos esse mês, só porque estou totalmente sem verba. Pode isso? Eu estou louca para ler todos os lançamentos! Cada um melhor que o outro! Vamos conferir?



Garota Replay - Tammy Luciano (autora nacional *-*)

Garota Replay                                         
Sinopse:

Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também…



O Espião - Clive Cussler e Justin Scott


 Sinopse

É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes… Mas isso é apenas o começo.






Adoro livros com teor histórico. E amo espiões, de verdade. Como este livro parece ter ambas qualidades, como posso eu não querê-lo? Sem contar que o kit que a editora preparou do livro é perfeito. Muito lindo!


Cruzando o caminho do sol (Corban Addison)

 
Sinopse
Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um…
Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou.
Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos.
Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.

Um dos melhores lançamentos, para mim, é esse. Ainda não li, mas só pela capa já dá para perceber o quão intenso o livro será. Intensidade, num livro, é qualidade. 


Estilhaça-me (Tanereh Mafi)
 
Sinopse:
Não sou louca
Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.
Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.
Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.
Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.
“Estilhaça-me” é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente.



Corrijam-me se estou enganada, mas a capa é bem teen, não acham? Agora, a estória, é bem incomum, e não sei exatamente o que esperar do livro... Imagine só você ferir ou matar as pessoas com um simples toque. Isso seria realmente uma loucura. 
        Apesar disso, teremos de esperar mais um pouquinho para ter o livro em mãos... Só será lançado dia 29 de março... Dois dias após meu aniversário. Alguém me dá de presente? ;p'


Pronto. Por enquanto, acho que é só. Lançamentos maravilhosos, não é? Ah, e vou logo adiantando, logo teremos a resenha do livro Presentes da Vida (Emilly Griffin) e promoção desse livro também! Fiquem ligados! Haha. Eu até estava com a ideia de fazer um twitter para o blog... será que dá certo?


Um abraço sufocante. 
Bom fim de semana.

Ass.: Arine-san

2 comentários :

  1. Garota Replay parece o tipo de Hot Mess que eu adoro.
    E adorei o "não sou louca" no Estilhaça-me.

    Achei legal que tem animes e Sabrina aqui!

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou ler Estilhaça-me.
    gostei muito da sinopse

    ResponderExcluir