#Estou lendo

Nenhum comentário
Oi, leitoras! Então, já vi posts assim em outros blogs, e, tentando tornar o meu próprio um lugar mais dinâmico, decidi fazer posts semanais com a tag #Estou lendo. ^^. Sintam-se a vontade para comentar e dar opinião.

Renascença Sinopse:
Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos. Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade. Para os seus aliados, ele será uma força para trazer a mudança lutando pela liberdade e pela justiça. Para os seus inimigos, ele será uma ameaça que procura destruir os tiranos que oprimem o povo da Itália. Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.





O que estou achando do livro: Primeiramente, nunca vi um livro com uma descrição de paisagens e personagens, tão fraca e resumida! A estória é ótima, mas tenho que inventar - literalmente inventar - os cenários e a aparência dos personagens. Não sei se esse era o objetivo do autor, já que o livro é baseado num jogo, mas o caso é que a única coisa que ele lhe dá são as falas dos personagens e os acontecimentos. Nunca vi nada tão objetivo e simples.
Em breve resenha... Provavelmente o livro levará uma nota 7, mas quem sabe, se melhorar um pouco, sobe para 8.

O que vocês estão lendo?

Ass.: Arine-san




Nenhum comentário :

Postar um comentário