Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Paixão Inesperada (Lori Foster)

domingo, dezembro 11, 2011 Naiane Aline 1 Comments Category : , , , ,

Oi, leitoras! Quanto tempo, não é? Pois é, peço desculpas. Meio que abandonei um pouco o blog, mas prometo retornar agora, e com força total! Tenho um montão de resenhas para postar (rs), e já estou preparando-as. Bem, no mais, vamos logo a postagem, ? Mais uma resenha de um livro da minha autora de romances de banca preferida, minha perfeita Lori Foster! (ah, como amo essa mulher, Cristo! rs)


                                           
Paixão InesperadaAutora: Lori Foster
Editora Nova Cultura
120 páginas (tão curtinho *cry*)

Sinopse:

A surpresa maior ainda estava por vir!

Ao contratar um agente de segurança, Eli Connors esperava deparar-se com um sujeito musculoso e coberto de tatuagens, não com uma mulher graciosa e delicada, apesar de extremamente hábil em golpes de caratê.
Ray era tão competente quanto qualquer homem quando se tratava de enfrentar o inimigo e carregar armas de fogo. Mas a sensualidade de Eli e seu poder de sedução a deixavam trêmula e abalada. Por outro lado, que mulher seria capaz de resistir a tamanha tentação na atmosfera quente e inspiradora da floresta cerrada? Bem, ela se esforçava para se concentrar em sua tarefa... e talvez conseguisse se não estivesse se sentindo tão... desconfortável, encalorada... e um pouco zonza...
Nada parecia se encaixar, tudo parecia improvável, e a missão de Ray ameaçava tomar rumos cada vez mais inesperados!

Resenha:
                E, mais uma vez, Lori Foster me surpreende com seu talento! E logo quando eu pensava que não podia gostar mais da autora, ela me prova ao contrário... Paixão Inesperada não só se tornou meu livro preferido da autora, como também entrou na minha lista de “Livros que Amo”. Eu não esperava tanto dele, quando comecei a lê-lo, já que o titulo não nos promete muita coisa, e a capa não sugere nada muito mais anormal que o que vemos em quase todos os romances de banca. É certo que eu até pensei: será mais um livro cheio de cenas eróticas, meio sem conteúdo. Ah, mas como me enganei!

                A estória começa com Eli Connors, que contratou um agente especial para acompanhá-lo durante uma viagem de resgate... Eli esperava um homem gigante, musculoso, que fizesse até Rambo chorar de medo ao vê-lo, mas, ao invés disso, se deparou com uma mulher miúda, de corpo escultural mas sem aquelas montanhas de músculos que ele esperava no agente que o ajudaria na viagem que resgataria seu irmão mais novo das mãos de uns mafiosos na América do Sul. Ray se auto-proclama a agente mais capacitada de toda a agencia, e, mesmo duvidando um pouco, Eli decide dá-la um voto de confiança. Logo Ray se mostra muito mais eficiente do que qualquer homem, e Eli começa a ficar fascinado, não só pelo corpo daquela mulher, mas pela fragilidade que acompanhava seu jeito rude e sincero de agir. Nessa viagem, o que poderá acontecer entre os dois?

                É certo que adorei Ray desde o primeiro momento! Mulher forte, destemida, é do tipo que dá uma surra em qualquer um ousado que dê um de engraçadinho para cima de seu lado. Sincera, não teme dizer o que acha e o que quer, e não se preocupa com tratamentos de beleza ou regimes. Na verdade, Eli até se impressiona ao ver o quanto que ela come, e, mesmo assim, é tão magrinha (Palavras do próprio Eli)! (Haha). Apesar disso tudo, Ray é uma mulher frágil... Seu passado não foi dos mais fáceis, e Eli sabe disso. Ah... Falando em Eli... Deus do céu, há mocinho mais perfeito? Sensível, cuidadoso e um tanto possessivo, ele não esconde seu interesse por Ray, mesmo sabendo que ela não o aceitará de braços abertos. Ela parece correr do amor! Mesmo assim, e como homem insistente que é, Eli não desiste e nem pensa em fazê-lo! Os dois – Eli e Ray -, juntos, são a coisa mais fofa do mundo! Apesar disso, o livro não se resume a romance. Assim como eu esperava, Lori Foster soube, e muito bem, dividir as cenas entre as (fofas) em que Eli dava um de guardião da Ray, e outras de ação, em que Ray não se envergonha de segurar uma arma de fogo e portá-la com primazia.

               Adorei, principalmente, o final. Sério, ele foi tão perfeito! Mas, apesar de toda a perfeição do livro, achei que as cenas de resgate poderiam ter sido estendidas um pouquinho... Foram um pouco esparsas, eu achei. Não sei, também, se foi porque eu li rápido de mais (haha). A verdade é que adorei o livro, do fundo do meu coração. Gostei tanto, que vou reler, e muito em breve! De todas as estórias, acho que Lori F. se superou dessa vez. Eu não reclamaria se o livro fosse um pouco mais longo, mas também não reclamo do tamanho atual dele (rs). Tenho certeza que todos adorarão o livro, ainda mais as fãs de nossa amada Lori Foster!

Nota: 10!

Ass.: Arine-san ;*

RELATED POSTS

1 viciados comentaram

  1. Oun que lindo que tudo*-*
    Amo de paixão livros romaticos, não conhecia esse livros,
    mas parece ser lindo.
    Big beijones
    http://meninamulhermomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir