Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Cantinho da Naty - Sessão Fílmica Atual

domingo, outubro 09, 2011 natbell0012 1 Comments Category : ,


Hi!!

O primeiro post do meu cantinho será a resenha do filme Transformers 3. Esta é a primeira vez que eu faço uma resenha, então pode criticar a vontade.

Título - Transformers 3: O Lado Oculto da Lua 
Ano de Produção: 2011 
Diretor: Michael Bay 
Elenco: Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, John Turturro, Alan Tudyk, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Ken Jeong, Patrick Dempseye John Malkovick 
Gênero: Aventura 
Classificação: 12 anos

Resenha: Filme de longa metragem que é basicamente a continuação das demais edições anteriores de Transformers. Tal filme relata a “última etapa” do plano incrivelmente genial do líder Megatron (havendo um pequeno deslize na hora da batalha entre Autobots e Decepticons, perdendo mais uma vez como sempre). Não entendi bem, mas, meia hora do filme passou as cenas em que Megatron se reunia com seus aliados de fé. Outro detalhe que eu notei foi que o personagem Sam ficou mais chato do que ele deveria ser. Tudo bem que ele não conseguia um emprego mesmo “salvando” o mundo duas vezes, mas como ele conseguiu ficar tão reclamão e menos hilário e humorado de uma hora pra outra? E como ele se separou de sua antiga namorada? E pior, como eles ( de repente) se tornaram namorados; se conhecendo na prefeitura e só? Eu queria saber como é que eles conseguem fazer filmes tão grandes (que chegam dar gastura de assisti-los) assim, mas tirando isso... o álbum de trilha sonora deste filme é perfeito!

Enfim, é recomendável assistir esse filme quem acompanhou os filmes Transformers desde o primeiro que lançou, pois os três filmes de Transformers conta (de forma não expressiva) a três etapas para um grande plano que poderia ser infalível (se Megatron fosse mais astuto e "de improvisso"). Mas também eu recomendo para quem tem muita paciência e fé para ficar mais de duas horas assistindo um filme de ação. 

Bom, para mim, o filme poderia ser melhor do que isso (um pouco mais) se Megan fox estivesse ainda no elenco fazendo esse filme, mas, fazer o quê?
  
Ahh, e aguardem, para quem gosta  da série, pois haverá mais filmes dos Transformers pela frente!!

Bem, qualquer crítica é só comentar e pronto!

Xauxau...  

RELATED POSTS

1 viciados comentaram

  1. Parabéns pela sua primeira resenha. Parabéns tbm para a sua entrada no blog XD

    Hum... Gostei muito o 1º e do 2º filme da serie, ainda não assistir esse 3º, mas pelo jeito deixou a desejar.
    Realmente, mais de 2 horas é meio cansativo :P
    Eu amo a Megan Fox, achei um absurdo ela ter saído do filme, ela é diva. Uma ótima atriz. Não gostei dessa saída dela.
    Ainda tem mais? Pensei que ia ficar só nesses três mesmo.

    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir