Cantinho da Naty - Série fabulosa

Um comentário





Olá meninada!!
Deveria ter postado isto ontem, pois são 01:24 da madrugada. Ou seja, hoje é dia 17 e deveria ter postado ( no máximo) dia 16. Então, desculpa pela demora. Eu tava fazendo uma atividade. Vida de estudante é muito difícil  >.< . Enfim, vamos ao contexto do "fato".

O post de hoje será simplesmente sobre TV. Quem gosta de séries? Digo, séries americanas e não "doramas" (séries japonesa ou seja lá o que for). Não tem muita importância isso (não acha?), mas vai ser sobre séries americanas que eu vou retratar aqui. Ou melhor, vou falar de uma série americana. Se importam? Pois vou começar.



A série americana que tô falando é "The Forgotten". Mesmo havendo tantas séries mais humoradas, prefiro séries de investigação. Não é estranho. Enquanto eu assisto filmes de "terror a puro gosto", minha irmã prefere filmes de "puro romance de morrer". Sem ofensas, mas prefiro filmes misteriosos do que filmes melosos. Bem, vamos prosseguir.

"The Forgotten" é uma série de investigação policial, porém muito profunda. Por isso que eu gosto tanto dessa série. Com personagens participativos em cada episódio que surge, mostra do início ao fim como tal pessoa "desaparecida" desapareceu e como este se encontra após achada. Porém, maior parte dessas histórias acabam em finais abruptos, ou seja, os finais geralmente resultam em vítimas encontradas, mas, mortas. É até raro ver um "final feliz" em um episódio. Eu, a principio, achava estranho. Mas me acostumei com os finais estranhos. No fim das contas, acaba sendo mais divertido quando nós temos que descobrir o que exatamente aconteceu naquele indivíduo e tal...

Bom, eu recomendo para quem não se importa muito com finais tristes e muito abruptos. Também recomendo para que gosta de séries de investigação, pois esta (para mim) é muito legal. Por minha parte, é melhor do que CSI.

Bom, espero que tenham gostado, e que não tenham ficado meio frustadas com meu comentário acima.
^^'

Xauxau...
Até a próxima postagem!!

Um comentário :

  1. Olá.
    Amoooooo série, normalmente assisto serie de qualquer gênero. Terror, romântica, comedia, sobrenatural. O Importante é ser boa.
    Não conhecia essa, mas parece realmente muito boa. Gosto de serie dessa vibe.
    Nunca gostei de CSI acredita?

    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir